sexta-feira, 5 de agosto de 2011

É moda: Pulseiras, relógios e muito mais!


Vocês já devem ter reparado, que todas aquelas velhas regrinhas para o uso, digamos, correto de acessórios foram totalmente ignoradas pela mulherada antenada! Basta reparar com quantos acessórios vocês e/ou amigas tem saído ultimamente... passou de sete peças?! Quantidade ideal, segundo as regras. Humm, não sabe contar, vou dá uma dica, nesta listinha entram: colares, pulseiras, relógios, brincos, anéis, broches, lenço, cintos... tá, vou parar por aqui, mas, a bolsa e sapato também entram, mas vai, vamos deixar eles de lado?! Contou?! Passou da conta, então vocês vão gostar de saber dessa moda =D



Os acessórios estão com tudo, e para quem gosta de usar e abusar deles, é a hora, está na moda, tudo junto e misturado. São muitos anéis, muitas pulseiras, max colares (que já falei aqui), relógios, sem preconceito de cor e material, mas aqui rola um bom senso, para dá destaque as peças.



Porém, existem outras regrinhas básicas que vão ajudar, quem quer se jogar nessa nova moda! Assim como no vestuário, o uso dos acessórios podem ajudar ou não valorizar suas formas, por exemplo, os braceletes e pulseiras valorizam quadril e cintura, porque chamam atenção para o meio da silhueta, o que é ideal para quem quer desviar atenção da parte superior, seios, ombros e costas grandes. Mas, se você tem quadris largos, relaxe, é só optar pelos mais fininhos e neutros, a dica é usar seu relógio, discreto né, com várias pulseirinhas fininhas juntas, assim sua pele fica a mostra no movimentar.


Mas, que fique claro, o minimalismo também está na moda, e se este for o seu estilo, aproveite a moda para variar os acessórios, claro, usando um de cada vez, assim, você se sente a vontade e ainda, curte um pouquinho do que a moda tem a oferecer!


Se joguem meninas, divirtam-se com a variedades  de cores e as texturas tanto de pulseiras como de relógios, acessórios são tudo na produção, pouco ou muitos, eles foram feitos para vocês arrasarem!




3 comentários:

  1. Ter vários relógios para compor um novo look é fundamental..porem gastar muito com relogios famosos não é muito bom.. ai vai a dica ..replicas de relogios com alta qualidade premium aaa: www.replicasderelogiosfamosos.eco.br

    ResponderExcluir