quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Quem tem boca....


A fofa da Elle Fanning apostando na moda boquinhas, na divulgação do comentado filme "Super 8" em Beverly Hills, e as famosas boquinhas Butler and Wilson, sucesso!

...vai a Roma, Paris, New York e muitos outros lugares...Meninas, reparam que a estampa de boca foi chegando devagar, e que é moda hoje, principalmente depois de ver celebs como a fofa, Elle Fanning, que usou uma peça com estampa de boquinhas da grife Corey Lynn Calter, numa conferência em Beverly Hills sobre o seu filme Super 8... e que conforme disse o site Famosas na Moda, "....ela está mesmo se tornando uma referência de moda..."
Bingo, é moda boquinhas!




Pesquisei e não foi difícil, porque de cara achei um post falando da estampa, e seus vários acessórios do formato, dando como dica de como alegrar os looks do inverno 2011, com ilustrações incríveis, e claro, trouxe tudo para dividir com vocês, aqui no Stylist....mas tem mais!




Curiosidades: Segundo li no Blog Oficina de Estilo, ...A gente não tem notícia do que aconteceu entre os anos 20 e a década de 90 em relação à bocas na moda – mas em 1999 a Prada fez uma coleção com estampa de boquinhas que já tinha uma vibração surrealista: em saias plissadas (quase austeras) as boquinhas inevitavelmente faziam sorrir. Desde então teve boquinhas no YSL, no McQueen, na Lulu Guinness, no Louboutin, no Marc Jacobs e até na H&M! ....e continua falando da Coleção do estilista brasileiro  Reinaldo Lourenço, que também desfilou sua versão de estampa de lábios na sua coleção inverno 2011.  

Montagem do post  sobre boquinhas, do blog Oficina de Estilo, tem história lá!

Tá vai essa é sem dicas... como é divertida essa moda, e só se jogar  =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário