quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tendêncinha Fashion: Chapéu de Palha (ou já é moda?!)


Se me pedissem um conselho fashion, eu diria sem pensar muito, use filtro solar e adote um chapéu! Ta aí um acessório que não pega no Brasil (poucas pessoas usam, pena!) , mas que é super importante usarmos, principalmente no verão, o chapéu....mesmo ele sendo lindo, chic, fashion, e ideal para proteger nossa pele do rosto contra os raios nocivos do sol! 


Mas, eis que surge uma esperança, acabei de chegar de Nova York e lá, o chapéu, aquele modelo de palha, está bombando. E o melhor, por lá já é possível comprar um chapéu, até com vendedores nas ruas (nos camelôs, ehehehe) e tem vários tons de palha. 


Já por aqui, a moda tem ganhado adeptas, o que não vai difícil pegar no verão, afinal, tem tudo a ver com o nosso clima, e o mais legal, combina com  a moda artesanal que chega em alta. Já vi alguns modelos por ai, vi na Arezzo e sei que no centro de BH, tem uma loja especializada que já investiu em alguns modelitos, hummmm....


E eu é claro, já trouxe o meu, e confesso, ainda não desfilei por aqui, mas em NY ele foi cia constante...que saudades! Minha dica, invistam em um modelo clássico, pequeno e neutro, e vão experimentando sair com ele nos finais de semana, em família e com os amigos, depois e só se acostumar a receber elogios, garanto! No fundo, todas querem usar, mas não tem é coragem, bora usar meninas! Se joguem, o chapéu combina com quase todos os looks...



Celebs que já desfilaram de chapéu...

Então, aproveite essa moda para cuidar mais da sua pele, #ficaadica, é melhor prevenir do que remediar, e em se tratando de pele então, eu posso falar, colho os frutos do não uso de proteção, e hoje, luto para ter a pele livre das indesejáveis manchinhas, né, Dra. Patrícia, abafa!
 Cantão apostou na tendêncinha na sua coleção 2010...

Esses são da Arezzo, também da coleção passada, mas tem mais nas lojas....

Fotos: Google e lookbook.nu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário