quinta-feira, 16 de junho de 2011

Paz e amor de calças....(SPFW)



Animale verão 2012 SPFW

Esse será o verão das calças, afinal é a peça chave da década de 70 (super na moda), por isso, foi aposta da maioria dos estilistas, na SPFW  verão 2012! Eu, particularmente, acho perfeito, porque a calça circula em todos os ambientes sem a menor cerimônia, chic e prática, ajuda a compor os looks, principalmente das mulheres que moram e trabalham nas grandes cidades, sabendo usá-las proporciona elegância, feminilidade (tão almejada) e discrição na medida!


Colcci verão 2012 SPFW

E os modelos que estarão em alta na próxima estação, são as popularmente conhecidas como pantalonas e as flare, mais chamadas de boca de sino, isso porque a moda precisa seguir uma tendência, e nesse verão, vamos revivier os tempos de paz, amor e liberdade característicos da década de 70. Mas isso não significa que os outros modelos, estão fora de moda, pelo contrário, é o que sempre digo aqui, a moda é democrática, e os demais modelos (os mais clássicos) como as alfaiatarias, as skinnys, as cigarretes,  e outros também desfilarão por ai!


                                          Alexandre Herchcovitch verão 2012 SPFW

Minha dica, atenção meninas, a moda pede menos, trata-se da tendência minimalista, que também pode ser vista nos modelos enxutos das calças da próxima estação. Deixem a fluidez, o movimento e brilho dos tecidos fazerem  todo o efeito necessário. Então, nada de exageros na hora de escolher o seu modelo! As estampas, que seguem firmes e fortes, podem dá um up, para quem quer mais!


Glória Coelho verão 2012

No mais, fiquem ligadas, a moda pede passagem para a diversão, para a espontaneidade e a alegria, que nós brasileiras sabemos muito bem como adotar! Divirtam-se, vem ai verão 2012!



Cavalera verão 2012 SPFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário