quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tendêncinhas Fashions: Fashion Rio verão 2013 (1º dia)

Destaque no primeiro dia do FR é a moda Peplum, essa é a versão da estreante Oh, Boy! O look e o desfile eleito do Stylist Mineira =D
No primeiro dia do Fashion Rio já deu para ver algumas tendêncinhas fashions que irão pegar nosso verão 2012-2013, e claro, vou dividir tudo com vocês aqui no Stylist!
 
Oh,Boy!
Começou com a famosa grife de praia, a Blue Man, que trouxe os melhores modelos de cada época, tudo para comemorar os 40 anos da marca, e o que mais gostei foi ver os maiôs cavados de volta, super usei na década de 80, e na minha opinião, arrasam!
 
 
New Order
Estreando no evento, a marca Oh, Boy! trouxe várias tendências da estação para a passarela carioca...destaco a releitura da estampa pied-de-coq com pandas de origami, presente nos vestidos e na calça cigarrete (super tendência), e a cintura marcada por saias rodadas e pela moda peplum, tudo muito atual e super jovem no desfile da Oh,Boy! 
 
Blue Man
A sacada da marca Sacada foi investir na textura, tecidos trabalhados para dá glamour a clássicos do nosso closet...tecidos como jacquards, couro trabalhados com paetês e lantejoulas, destaque para o belíssimo trabalho no jeans, que encantou, ele apareceu todo recortado, bordado e transformado em renda para criar saias, tops e vestidos, puro luxo para o nosso verão!
 
 
Sacada
A marca mais famosa em acessórios, a New Order apostou no tema mais quente da estação, e se lançou ao mar....E apesar do tema ser um clássico, a marca conseguiu trazer novidades para a passarela, com lindas sandálias em verniz colorido e muitos acessórios feitos em verniz dourados, bolsas, tamancos, sandálias altas e baixas e até docksides, aff, será que eles estão de volta meninas?!
 
Patachou
E a nossa querida e mineira Patachou, apostou em uma outra tendência do verão 2013, as cores suaves dos sorvetes e balas, e caprichou nas peças todas bordadinhos com pérolas, puro romance!
 
 
 Alessa
E para fechar o primeiro dia de Fashion Rio, a Alessa, que assim como a Blue Man, também comemorou aniversário, mesmo sendo mais nova, com apenas 10 anos, já é uma marca consagrada aqui e lá fora. E apostou em tendêncinhas como calças estampadas e nas hot-pants, que há tempos tenta emplacar por aqui. Destaque para as a beleza das estampas, e do stylisting que apostou nos conjuntinhos, outra tendêncinha forte da estação, e que já falamos por aqui.
  
 
 
Os acessórios da New Order são a cara do nosso verão!
Amanhã, se Deus permitir, comento mais tendêncinhas fashions do Fashion Rio para a próxima estação meninas, e apesar de não ter visto muitas novidades, tenho gostado muito das versões made in Brazil das tendências que já sabíamos que iriam rolar, e vocês?!
 
Destaque para o peplum da Alessa e para o jeans trabalhado da Sacada, arrasaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário