sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tendêncinha Fashion: Roll Up Pants

Roll up + chelsea boots, perfeito para usar já!
Tenho andando meio esporádica aqui no Stylist, mas é por pura falta de tempo e de inspiração! E  o que mais amo fazer são posts que adiantam algumas tendêncinhas de verão pois, apesar de achar o inverno super elegante (quase sempre sem muitas novidades), gosto mesmo é do verão, isso sem falar que moramos num país tropical, o que nos faz mais adeptas aos looks, digamos, mais fresquinhos, hehehe!
Então, o que vem por ai e o Stylist trouxe para compartilhar com vocês, não é nada fantástico meninas, mas rola de usarmos já, afinal o Brasil é grande e tem clima para todas as modas, falo especificamente de arregaçar as barras das calças ou Roll up paints
Curiosidades: Na hora de arregaçar suas calças é bom saber algumas regrinhas que valorizarão sua silhueta. Por exemplo, as cores das calças não podem constratar muito com o o tom de pele se você tem altura média a baixa, pois o contraste faz com que corte a sua silhueta, diminuindo ainda mais sua altura, aff! A opção é escolher uma cor que não contraste tanto com o tom de pele, já as altas estão liberadas para usar todas as cores, lembrando que se for do mesmo tom de sua pele o efeito é o contrário, faz que ela fique ainda mais alta. Outra regrinha é para largura das calças, os modelos mais justos são perfeitos para quem  tem estatura de média a baixa, já os modelos mais larguinhos ficam perfeitos nas altas. O salto alto sempre alonga a silhueta, e aqui vale a regra. E a cintura,  deve ser no lugar ou um pouco mais alta, justamente para não cortar a silhueta, independente da sua altura.
As calças cigarretes que já falamos aqui, chegam com tudo no verão 2013, isso vocês já sabem, as lisas e principalmente as estampadas, que devem ser a peça must have da estação, agora com mais esse detalhe, vamos arrasar!
Está morrendo de vontade de usar já essa moda, a minha dica é, use-a com uma chelsea boots que também é cool, e arrasa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário