terça-feira, 19 de outubro de 2010

Essa Katy Perry...



Katy Perry  está em todas...super fashion, linda e talentosa arrasa em qualquer aparição pública e é imitada por fãs e fashionistas mundo afora! Eu mesma fiz um post super inspirado em seu último sucesso "California Gurls", e que arrasou!


Ensaio fotográfico do seu novo álbum ‘Teenage Dream’


Seu nome de batismo é Katheryn Elizabeth Hudson, nasceu em Santa Bárbara no dia 25 de outubro de 1984 e é uma cantora e compositora norte-americana. Filha de um casal de pastores evangélicos, quando era criança cantava em igrejas, chegando a lançar um álbum de música gospel em 2001, intitulado Katy Hudson, gravado pela Red Hill Records. Outros álbuns foram produzidos e não foram lançados em 2004, 2005 e 2006 quando ela participou do single da banda gospel P.O.D, "Goodbye for Now, mas não prosseguiu com o gospel.

Capa da revista "Cosmopolitan".  Katy Perry usa collant de oncinha para a edição australiana da revista.

O sucesso de sua carreira musical (pop e pop rock) começou em 2007, com o lançamento do seu primeiro extended play, "Ur So Gay", onde a cantora faz piada ao estilo emo de seu ex-namorado. Com o lançamento de seu álbum de estúdio One of the Boys, a cantora tornou-se uma ícone da música pop, com canções como "I Kissed a Girl" e "Hot N Cold", que ficaram no topo das paradas musicais de todo o mundo. Em novembro de 2009, Katy Perry lançou um MTV Unplugged com as canções de One of the Boys; no final de 2009, trabalhou com 3OH!3 na canção-remix "Starstrukk" e com Timbaland em "If We Ever Meet Again".

 Estilo Pin-up de Katy Perry agradou!

Com seu estilo retrô e ousado, Katy Perry conquistou a atenção de Madonna e Miley Cyrus por criar contrastes que transmitem a imagem de inocente demonstrando ter uma personalidade humorística e extrovertida, que fizeram a cantora ser a única artista a apresentar duas vezes consecutivas o MTV Europe Music Awards (de 2008 e 2009).

Katy Perry é a estrela de agosto da 'Rolling Stone' americana
Cantora fala sobre Deus e sexo na revista
Além deste recorde, a cantora entrou para o Guinness Book em 2009 devido ao grande número de downloads legais das canções "Hot N Cold" e "I Kissed a Girl", que totalizaram mais de dois milhões. Aqui no Brasil, Katy, tem 8 singles certificados todos de Disco de Platina, com uma soma de mais de 800 mil downloads pagos sendo ainda uma das recordistas de vendas digitais no país, comprovadas pela ABPD.

Ensaio para Revista  Men’s Style Americana de julho
Katy exibe o corpo com corselet (super moda que já falei aqui), peças de couro e meias rendadas.

Seu estilo de se vestir é fortemente influenciado pela moda conhecida como pin-up, que baseia-se nos estilos da década de 1940 e 1950,que abrange peças de roupas coloridas que variam de verde água, azul turqueza, rosa velho, verde e vermelho, mas também é vista usando roupas estampadas de flores. Em entrevista, Perry revelou que inspirou-se no estilo da personagem-título do filme de Stanley Kubrick, Lolita. Em algumas ocasiões ela investe no estilo da década de 1980, usando leggings, sneakers, sapatilhas, vestidos e tops compridos e soltos com muita cor e estampa. Em cerimônias de premiação ou em outros eventos de glamour, a cantora abusa de roupas que exibem elegância e transmitem sua personalidade extrovertida e simpática, usando corseletes, vestidos e macações geralmente feitos com tecidos acetinados com estampas coloridas e babados. Recentemente, a cantora posou para a edição de agosto da revista Elle canadense, abandonando o estilo pin-up divertido e apresentando seu lado sensual em um photoshoot inédito.


"Hot 'N Cold" em Life Ball 2009, Viena

Além do pin-up, Katy Perry inspirou-se também no estilo de Cindy Lauper, Joan Jett, Pat Benatar e Shirley Manson, onde busca usar roupas extravagantes e bizarras em suas performances. Ao longo de sua carreira, a cantora já apareceu vestida de sushi, ovo,Minnie Mouse, Freddie Mercury, Hello Kitty, Carmem Miranda, entre outros diversos trajes polêmicos. No MTV Europe Music Awards 2009, ela abriu o evento vestida e fazendo homenagem à Marlene Dietrich.

Katt com look para Red Carpet – Grammy Awards 2010

Em entrevista com a revista Fabulous, a cantora revelou que planeja lançar sua própria linha de roupas, segundo ela, inspiradas em pin-up e Lolita e no estilo de Agyness Deyn e Dita Von Teese. Seu estilo inspiraram estilistas que criaram um modelo especial do MINI Cooper, pintado de cor-de-rosa com estampa de leopardo. Segundo o site brasileiro Car Sale, o automóvel vai ser leiloado num evento de solidariedade que acontece anualmente na Áustria, com vista a arrecadar fundos para a luta contra o vírus da AIDS.

Mini Cooper

Ainda no contexto de seu estilo, ela inspirou uma grife de lingeries com uma roupa usada no MTV Europe Music Awards 2009, que será vendido por 300 libras, equivalente à 750 reais...

Curiosidades: Katy revelou que crê e tem fé em Deus e ainda possui o nome "Jesus" tatuado no pulso esquerdo e uma cruz estampada na alça de seu violão...FÉ

Arrasa, ou não?!

Um comentário: