quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tudo azul!


Sarah Jessica Parker- Foto Modices

Sienna Miller e Vanessa com mesmo vestido azul marinho, arrasaram!

Como o azul está agradando, heim! Já repararam? E é pra todo lado do casual (dia a dia) ao black time (festa gala, luxo = festão)...Eu já falei que a cor era tendêncinha fashion nos acessórios, se lembram! E não deu outra, tem bolsa, carteira, sapatos, bijus e muito mais!

Alexa Chung tem abusado da cor azul marinho, o primeiro é um Chanel! Foto Modices

Mas hoje trouxe novas inspirações, dessa vez não só de acessórios, mas de looks completos, tudo azullllllllllllllllll,  para ninguém pensar que não pode, não dá, não combina...gente, azul é um luxo, vejam!

Carolina Ferraz e seu YSL -Yves Saint Laurent com
 pelinhos na parte de trás (super tendência) e azul!

Courtney Hansen (a pedidos retirei a foto da Siena Miller e postei essa no lugar)

Então, gostaram? Corre para o guarda-roupa e escolhe seu look todo azul  e saia por ai contagiante de alegria, afinal o bom da vida é ser tudo azul!

2 comentários:

  1. Élida, só não gostei da Sienna Miller!!Élida parabéns, mega feliz por você, eles estão tão chatos com visto ultimamente, NY te espera hahahahaha, vc vai ver porque sou apaixonada por aquela cidade rsrsrsrs.Élida, eu tenho entas polo hahahahaha, qdo morava ai em BH já tinha esquecido delas, qdo mudei pra cá, faz parte do meu Fim de hahahaha, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe que nem eu, gostei, sempre de Alexa, aff!
    NY, Miami pelo menos até maio 2011, fé! Mas amo BH, e sou louca pelo Rio =D bjokas Va,
    Elida

    ResponderExcluir