quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ROLA DE USAR?

Unha vaquinha, essa deve dá um trabalho!
Esmaltes artísticos estão com tudo meninas, aff! Cada uma tem a sua opinião a respeito, não é mesmo?! Então... decidi me posicionar, sim, estou vendo tanta coisa na área de esmaltes que confesso, estou achando tudo muito brega, mas fazer o que, moda é moda, e a Esmaltemania está ai para nos divertir com uma nova unha a cada semana, ou a cada dia (haja tempo e disposição)!
Unhas com os adesivos de oncinha da Minx Nails
Craquelados, pigmentados, estampados, aff...uma infinidade de técnicas e estilos, que tem agradado muitas mulheres mundo afora....tudo bem, as mais fashionistas! Aqui mesmo no Rola de Usar, falei dos holográficos...mas tem os foscos, fluors, os meia lua (que contei aqui), as unhas adesivas e muito mais!

Katy Perry exibe suas unhas Oompa Loompa (nem eu me lembrava, Ilha da Fantasia) via  Twitpic !

Várias grifes apostam suas fichas em sua própria coleção de esmaltes, aqui Arezzo foi pioneira (mas tudo basiquinho) e outras já seguiram e inovam nas cores, estampas e texturas. Katy Perry, que postei aqui essa semana, já tem a sua linha exclusiva lançada pela OPI, mas ela é uma amante de unhas artísticas (tudo a ver com ela!) e já desfilou cada modelo de unhas, até unhas com fotos!

Unhas artistícas com francesinha!
Essas ai, são super tendência! Colour (vi nas maõs da Letícia Spiller, aff!)

E não pensem vocês que só as mãos estão em foco, porque as unhas dos pés também tem ganhado espaço e liberdade... pretos, azuis, vermelhos, roxos, não importa....basta dos clarinhos! (eu particularmente reveso, amo os dois estilos!) E as velhas e atuais florzinhas, românticas ou bregas! (tudo uma questão de gosto, e isso não se discute!)

Mais unhas que a  Katy Perry postoumontagem feita por Lia do Blog Just Lia

Minha dica: O importante é se sentir bem, e equilibrá-las com o restante do look para não ficar over!
Essa é a coleção de Katy Perry para a OPI conta com cinco cores:
Last Friday Night (azul intenso com glitter), Not Like the Movies (prata), The One That Got Away (cereja intenso), Teenage Dream (rosa com glitter) e Black Shatter (com efeito craquelado

Nenhum comentário:

Postar um comentário