sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Inspiração feriadão: Comer Rezar e Amar!



New York, Liz totalmente urbana, sempre preocupada com a aparência, afinal é uma escritora famosa!

Eu fui assistir o filme Comer Rezar e Amar com Julia Roberts loira... e que arrasou! Queria saber o segredo de beleza da musa, mas como maridão disse: - É o dinheiro, muitas técnicas, produtos, creminhos e afins para tirar os pés de galinha! (...eu já penso que é um conjunto: realização, felicidade, amor e genética mesmo, ela é linda!)
Em NY peças neutras e escuras...Liz está insatisfeita!

Além da história em si,  o figurino do filme é incrível (simples assim...) e como a gente aprende até assistindo um filme! O responsável foi o figurinista Michael Dennison que criou nada menos que 100 figurinos para os diversos destinos escolhidos pela Liz (Julia Roberts)...New York, Itália, Índia e Bali (dá uma vontade de viajar...)

Liz no meu destino favorito: Itália! Ela usa peças clássicas e leves, já não se preocupa muito com suas formas...buon appetito!

Aprendi mais sobre como o humor  influencia nossas escolhas de looks, além é claro do ambiente... A medida que Liz vai mudando seu interior e os ambientes ao seu redor ela vai valorizando sua beleza e conforto!
Totalmente relax, Liz na Índia...usa e abusa de peças soltas, coloridas e soltas!

É uma viagem que fazemos junto com Liz...E o melhor, uma viagem onde aprendemos a não só nos preocuparmos tanto com nossa aparência, mas com nosso interior! O vazio que é  a falta de Deus nas nossas vidas...


Bali, Liz totalmente entregue ao prazer, ao amor! Looks fluidos e românticos...

Eu fiquei apaixonada ... e por isso vim  dividir aqui com vocês! A idéia era só dá a dica mesmo do filme, que amei,  mas aproveito para mostrar tambem os looks de algumas famosas que já prestigiram o filme na sua pré-estreia no Brasil. Quem sabe assim, vocês não se animam e vão já convidar alguém para assistir, no melhor look!


As atrizes Paola Oliveira, Carolinie Figueiredo, Bianca Bin e a apresentadora Geovanna Tominaga abusaram de looks femininos para a pré-estreia do filme “Comer Rezar Amar”, no Rio.

Olha só que descobri também....
Curiosidades: O filme "Comer, Rezar, Amar", que estreiou no Brasil no início de outubro, inspirou uma joia criada pela Amsterdam Sauer em edição limitada. O longa é baseado no best seller de mesmo nome da escritora Elizabeth Gilbert, que conta a história verídica da autora que decide fazer uma viagem de um ano em busca da redescoberta interior....


O colar em prata com fio de couro reproduz em três pingentes as três etapas de conhecimento vividas pela protagonista da história

2 comentários: