sábado, 5 de março de 2011

Até quarta...

Meninas, eu já brinquei muito, em muitos carnavais...mas hoje, eu só quero saber de aproveitar o feriadão, se possível, viajando e ao lado de quem eu mais amo, minha família! E a minha dica é sejam felizes, estejem em  família, e não se esqueçam que, quarta-feira tudo volta ao normal, juízo meninas! =D




Lá, lá, lá, lá, la, lá,Lá, lá, lá, lá, la, lá, lá, lá, lá, lá, la, lá, lá, la, lá.(bis)

Este não ano vai ser Igual aquele que passou: Eu não brinquei, Você também não brincou. Aquela fantasia que eu comprei ficou guardada e a sua também ficou pendurada, mas este ano está combinado:

Nós vamos brincar separados! (bis)




Se acaso meu bloco encontrar o seu, não tem problema, ninguém morreu.

São três dias de folia e brincadeira, você pra lá e eu pra cá, até quarta feira.

Lá, lá, lá, lá, la, lá, lá, lá, lá, lá, la, lá, lá, lá, lá, lá, la, lá, lá, la, lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário