domingo, 20 de março de 2011

Essa Julia Petit....


Julia Petit é uma produtora musicalpublicitária e modelo brasileira e faz sucesso com um blog super legal, que sempre serve de referência para mim dividir com vocês, o que é moda, aqui no Stylist.

Seguindo o wikipedia, ela é filha do publicitário Francesc Petit (DPZ) e ex-namorada de Beto Lee, filho da cantora Rita Lee. Júlia já foi designer de jóias. Era proprietária da Produtora Ludwig-Van, que encerrou suas atividades em 2006. Atualmente sua produtora se chama Menina Produtora
Ganhou o prêmio Leão de Ouro de Cannes 2003[1] pela produção da trilha sonora do comercial da marca GE e produziu a trilha de desfiles do estilista André Lima, na São Paulo Fashion Week 2007 [2]

....e depois disso...


...na globo.com  ...a blogueira e publicitária Julia Petit terá um programa no GNT, onde receberá convidados para falar sobre beleza e atualidades no novo “Base Aliada”que estreia em 21 de marçoàs 20h45, será repleto de dicas de maquiagem, cabelo, unha e truques para transformar um visual simples em um look para arrasar em qualquer festa....arrasou!
Al^^^^ô Tania Salles, eu quero uma penteadeira assim =D


Parabéns Julia! - "Estou adorando a ideia, principalmente porque vamos gravar toda semana, então vai ser no mesmo ritmo que eu fazia na internet, tudo vai ser muito fresco", revela a nova apresentadora. Julia já é parceira do site do GNT com seu blog, Petisco

...


Olha o coque de lado informal ai!


Meninas, não tenho duvida que vai ser sucesso total?! Essa Julia Petit....

Nenhum comentário:

Postar um comentário