sábado, 12 de março de 2011

Haja pano para tanta manga!

Desfile Marc Jacobs NY outono inverno 2011

Vestido Manga longa de Tufi Duek SPFW Inverno 2011

As mangas estão em alta, e não é só as longas como vimos nos vestidos em vários red carpet por ai, as famosas mangas bufantes ou princesa,  apesar de não serem novidade porque já aparecerão em outras estações, veeeeeeeeem com tudo para esse inverno 2011. Haja pano para tanta manga, meninas!

Desfile Triton outono inverno 2011

Mangas Morcego de Jean Paul Gaultier

E o que não faltam são opções, são feitas de diversos tamanhos e material, tem as desde as mais discretinhas em malha para serem usadas no dia a dia, até aquelas mais volumosas, feitas com brilhos, peles, plumas e muitos outros tecidos e tramas... essas são para serem notadas mesmo, Aff!

Alexander Mcqueen, última coleção março 2010

Mangas Caídas em peças de Elie Saab Semana de Alta Costura de Paris 
Primavera Verão 2011 2012

Eu sou fã das mangas princesas, porque acredito que elas valorizam os ombros e colo, mas o tamanho delas é importante (aqui atenção no tipo de corpo que você tem, pera, violão, triângulo invertido, enfim todos aqueles moldes de corpos que já conhecemos, aff, bem que podíamos ser todas Gisele né!) a minha dica é quanto mais estreito for seu ombro, e finos forem seus braços, maior pode ser suas  mangas, equilíbrio nas proporções, meninas!

Mangas Longas para ir a festa


Ombros em destaque, montagem Blog Sanduíche de Algodão

As mangas são a bola da vez, e ganharão a atenção na criação de peças de vários estilistas... é a hora e a vez de dá destaque para os ombros (estilo anos 80), que podem ser adornados com diversos materiais, como plumas, pele, paetês... é um show de criatividade posto a prova, que promete agradar a quase todas! =D


Manga Bufante Maria Filó outono inverno 2011

E ai meninas correm para o armário, tenho certeza que vai ter pano para manga lá! Arrasa!

Colete de Pelos, destaque de ombros, de Izabel Goulart-moda-inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário