terça-feira, 15 de março de 2011

No fundo todas queriam ser Amelie....



Super encantada com os looks da grife Amelie, que conheci recentemente e me apaixonei, fui atrás da estória que deu nome a marca: O Fabuloso destino de Amélie Poulain



Estilo da personagem Amelie, super atual!

Na verdade, é um filme de 2001, que conta a estória de Amélie, uma menina francesa que cresceu isolada das outras crianças, e quando se tornou adulta encontra no banheiro de seu apartamento uma caixinha com brinquedos e figurinhas pertencentes ao antigo morador e decide procurá-lo e, anonimamente, entregar o pertence ao seu dono. E ao perceber que ele chora de alegria por reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e se engaja na realização de pequenos gestos a fim de ajudar e tornar mais felizes as pessoas ao seu redor. =D


Lookbook da Amelie outono-inverno

Mas e aí, vocês devem estar se perguntando, o que essa estória toda tem a ver com a moda?! Explico, o filme em si já é rico em imagens super inspiradoras, mas é no gesto simples de Amelie que está o segredo do sucesso - simplicidade, criatividade, delicadeza e a originalidade, tudo a ver com a moda =D!

Lookbook da Amelie outono-inverno 

E tem mais, a atriz, Audrey Tautou é a mesma que fez papel de Gabrielle (Coco Chanel), no filme Coco antes de Chanel, de 2009, a moça é a cara da moda, aff!

Audrey Tautou como Gabrielle


E ai, despertou em você o desejo de ser uma Amelie, acreditem, sempre vale a pena!

Fernanda Paes Leme veste Amelie

Curiosidades: A marca Amelie é especialista no estilo cocktail dress e atrizes como Grazi Massafera, Fernanda Paes Leme, Mariana Rios, Fernanda Souza, Fernanda Freitas (que faz a campanha atual) e Stephany Brito e muitas outras, já desfilaram seus looks pelos tapetes vermelhos, sucesso garantido! Há, no site da Amelie tem o link mídia, lá vocês verão todos os looks das atrizes citadas.

Mariana Rios no Domingão do Faustão, montagem Blog da Lala 

Fernanda Freitas com vestido da Amelie, entre os doze melhores looks de 2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário