terça-feira, 29 de março de 2011

REPICA...REPICA...REPICA!


Lilia Cabral no filme Divã

Vocês já devem ter assistido o filme Divã, com a talentosa atriz Lilia Cabral... a parte mais engraçada do filme, na minha opinião, é quando ela se sente viva, linda e apaixonada por Giane (difícil alguém não se apaixonar por ele..aff!) e pede para seu cabeleireiro repicar seus cabelos dizendo: - Repica, repica, repica mais......rs...rs! Meninas, vale a pena ver o filme, só por essa cena, Lilia arrasa sempre!

Os três galãs do filme Divã....repica, repica, repica!

E é nesse clima que digo, repica, repica o seu cabelo menina....não tenha medo, é a volta do volume, que meio que de mansinho, vem ganhando adaptas mundo afora! Aquele cabelo certinho, liso total, sem volume vai ficar no passado, será? 


Repicado Curtíssimo de Carey Mulligan

Repicado Chanel irregular de Scarlett Johansson 

É o que diz as tendências para cabelos 2011- 2012, e como toda mulher adora mudar o visual, e não abre mão de usar os cortes de cabelos que estão na moda, fica ai a dica, cabelos repicados já! =D

O famoso repicado Chanel de Alexa Chung, o mais copiado!

Repicado Chanel radical de Nicole Richie! (isso que é mudança radical, mas gostei!)

Mas como cada cabelo reage de uma maneira diferente ao famoso repicado, vai com calma e dê preferência à profissionais especializados no assunto. O corte repicado, bem feito, valoriza o rosto e traz modernidade ao look, rejuvenece, e pode ser usado em todas as idades, inclusive nas crianças!

Repicado médio de Olivia Palermo, quem diria deixou suas longas e copiadas madeixas pra trás, arrasou!

O repicado longo da atriz francesa Clémence Poésy - que fez participações em "Harry Potter" e agora está no elenco de "Gossip Girl"

O mais famoso é sem dúvida o Chanel repicado, clássico e sempre agrada, é tudo uma questão de qual tamanho adotar, que varia do médio, ao curto, arrasa! Mas, se você não abre mão do cabelão, é só repicar sem alterar o comprimento, dá movimento, um pouco de volume, além de fortalecer os fios com o corte, eu sou adepta desse corte, desde que me propus a deixar as madeixas crescer, fica bem mais fácil de mantê-los saudáveis! Aff!


Keira Knightley um clássico Chanel na altura do queixo, perfeito!

Tá, tudo bem, você nem gosta de pensar na hipótese de ver vários degraus em suas madeixas, aposte então na franja repicada, sempre fica bem, e não é uma mudança tão drástica e dá um up no visual!

Repicado de Cláudia Raia by Wanderley Nunes, em São Paulo


Nathalia Dill e seu repicado médio, assinado por Tiago Parente, cabeleireiro português, tudo para arrasar numa transformação radical de sua personagem, na novela "Escrito nas Estrelas".

E ai, consegui convencê-las ?! Sempre vale a pena experimentar novos looks, afinal são cabelos, e quanto menos apego, mais eles crescem e aparecem...juro!


Tem muitos outros looks legais para se inspirar no Cabelos Uol, vai lá!




2 comentários:

  1. eu vi o filme, é oootteemmooo!!Eu que estou precisando hahahaha, qta inspiração, bjs, Va

    ResponderExcluir
  2. Eu já curto demais, tenho pouco cabelo Va, não tem jeito repico repico repico kkkkk
    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir