sábado, 18 de junho de 2011

Divirtam-se, afinal moda é para gente (ser) feliz! (SPFW)


 Neon, verão 2012 SPFW

Chega ao final mais uma SPFW, evento super consagrado da moda que confirma a nossa tendência maior, a de fazer arte. Para a gente que só acompanha, é puro glamour e diversão, mas ainda tem gente, aquelas que não curtem, que acham é  fútil e falta de informação, mas não é!


Neon, arrasa com looks para lá de artísticos, uma obra de arte atrás de outra!

No mundo da moda, tudo é muito bem planejado, e  que envolve muito dinheiro, muito trabalho, muito profissionalismo, não é a toa que no Brasil possui o maior número de graduação em moda e estilismo no mundo, segundo uma pesquisa simples que fiz, são 147 cursos, e isso não é diversão é profissão.



 Lino Villaventura verão 2012 SPFW, nos fazendo sonhar, inspirado nas cores do arco-íris! 

Muitas meninas, sonham em fazer carreira na moda, mas a maioria, quando se depara com a realidade, isto é, com o estudo, a dedicação, o trabalho, o esforço, a persistência etc, desistem. E nesse ramo, o que também é imprescindível, é o talento, ahh, esse não pode faltar!  Vemos isso claramente nessas semanas de moda, o talento ainda faz toda a diferença, é incontestável!



Lino Villaventura verão 2012 SPFW

E quando falamos dele, o talento, não podemos deixar de pensar na arte, e o que vimos nesses últimos desfiles da SPFW verão 2012. A arte em fazer roupas, desfiladas cada qual com seu artista, e muitas, mas muitas delas nos fazendo sonhar...sonhamos em sermos nós mesmas, dentre os vários estilos que somos, super bem apresentados por cada marca e estilistas. Tem para todos eles, do clássico ao nerd, do careta ao super ousado, do romântico ao sexy, enfim, não existem barreiras, e o destino da moda é esse, pode-se tudo, viva a democracia!



Fause Haten verão 2012 SPFW, muita renda e brilho num desfile performático!

Porque a moda pode ser, diversão para quem gosta, trabalho para quem precisa, mas nunca, como alguns ainda pensam, coisa de quem não tem o que pensar e fazer...a moda é a arte de quem vive com alegria! =D



Olha ai o estilista Fause Haten, exemplo de artista sem telas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário