quinta-feira, 9 de junho de 2011

ROLA DE USAR?

Salto Plataforma Reto


New Order, Fashion Rio verão 2012

Não tem jeito meninas, sempre fico com o olho lá na frente, tudo isso, porque gosto de moda (novidade!!!!), mas, principalmente, para dividir com vocês, aqui no Stylist, o que foi moda, o que é, o que será, e até aquela que, sei não, rola de usar?


Andréa Marques, Fashion Rio verão 2012

E o caso desses sapatos desfilados no Fashion Rio verão 2012, afinal foram muitos saltos diferentes (o site Chic, mostrou aqui e o blog I love shoes, aqui), mas um, me chamou a atenção. Trata-se de mais uma tendência fashion, mas, que se pesquisarmos, veremos que o salto vêem fazendo sucesso, em uma outra versão. A  famosa marca Prada que lançou um oxford com salto plataforma, viu seus modelos de verão esgotados...a promessa da marca, é relançar na próxima coleção, curiosas?!

O modelo verão Prada, esgotado!

Falo do salto plataforma, no seu estilo original, RETO, o outro modelo, o plataforma com cordas, também conhecido como anabela, apareceu em outros desfiles, e segundo soube,  eles já são moda nos EUA e estão presentes, quase todas a vitrines, afinal, lá, já é verão! Fiquem de olho =D

Salinas Fashion Rio verão 2012

Minha dica, é na verdade, a minha experiência com esse tipo de salto, que já foi moda, se não me engano em 2005 (e outros, a moda se reinventando), é que o salto mais alto (os outros são rasteiras e baixos) , é muito desconfortável e ainda, não deixa ninguém elegante no caminhar, aff!

Totem Fashion Rio verão 2012

E ai meninas, Rola de Usar o salto plataforma reto?

2 comentários:

  1. nem...
    não usaria mesmo..
    a não ser que me pagassem, rs
    to seguindo, me visita?

    se gosta segue..
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Eu também não curto Iala, mais pelo desconforto que é esse tipo de salto, então em BH, aff!
    Valeu, visito sim!
    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir