terça-feira, 14 de junho de 2011

Miauuuuuuuuuuuuuu....(SPFW)




Miuauuuuuuuuuuuuuuu, literalmente, para a coleção do talentoso Reinaldo Lorenço no SPFW, o que dizer meninas, emoção do início ao fim! Foi uma homenagem a Liz Taylor, mas a nós também amantes da moda. Os anos dourados, foi bem representandos com o brilho, cinturas e bustos marcados. Tudo estruturado com o uso de tecidos clássicos, como o gabardine, couro e cetim, além da organza e tule, este que fez um efeito incrível!



E a combinação de cores... desde o clássicos preto e branco, ao branco off white, que promete ser o must have do verão 2012, e nas estampas, uma combinação luxuosa de esmeralda, safira, quartzo rosa, arrasou!



Mas, o destaque  ficou mesmo, por conta dos recortes, que talento para valorizar as formas femininas heim! O que dizer do recorte gatinho no busto, miau né! Os vestidos longos, confirmam a tendêncinha fashion: a influência da década de 70, eu casaria com aquele  modelo branco em listras... abafa, já estou quase fazendo bodas de prata!



E se não bastasse só as roupas, os acessórios como as bolsas em formas de pedras lapidadas, as sandálias arrematadas com laçinhos, e a makeup impecável com olhos marcados com delineador, fazendo com primor, o gatinho, amo!



Minha dica, fiquem de olho nas listras, nas cores azul e preto juntas, e assistam ao desfile, através do site da GNT, ou pela TV, sempre com os comentários de Lilian Pacce, arrasa e emociona! E eu continuo aqui, de olho, para dividir tudo com vocês, vem ai verão 2012! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário