sexta-feira, 3 de junho de 2011

Do branco à uma explosão de cores...Fashion Rio



Branco nas rendas no desfile da Coca-Cola Clothing, Fashion Rio verão 2012

Se tem uma coisa que não podemos negar é a criatividade de nós brasileiros....e em se tratando de moda então, repararam como os estilistas daqui soltam a mão, literalmente, quando falamos de coleções de verão?! Bem que podiam fazer o mesmo no inverno, que na minha opinião, ainda é muito copiado de fora, aff!


 Vermelho e estampas no desfile da Coca-Cola Clothing, Fashion Rio verão 2012....e 

Olivia Palermo no desfile da Coca-Cola Clothing, Fashion Rio verão 2012

Curiosidades: "Ontem a comoção em torno do desfile da Coca-Cola Clothing era absurda! Tudo por causa de Olivia Palermo, que desfilaria pela marca logo mais. Mas seu desempenho perante a lente dos fotógrafos não foi dos melhores. Seu caminhar não é de modelo, seu jeito de enfrentar os flashes não é de modelo, seu corpo não é de modelo. Ah, verdade: é porque Olivia Palermo não é modelo! A profissão de modelo é como outra qualquer: requer prática, talento, treinamento, vocação… E nesse caso, mais do que em qualquer outro… Aparência. Não me entendam errado, a socialite é bem bonita. Mas faltou prática e alguns centímetros a mais. Melhor fora das passarelas! " por Mariana Inbar no Blog Petiscos



As cores em listras e divertida da Coven, Fashion Rio verão 2012

E pegando carona nessa explosão de criatividade, o color blocking (cores em blocos) tendência forte na Europa e EUA, foi muito bem traduzido pelas estilistas e comprovado nas passarelas da mineiríssima Coven (tricot) e da carioca chic, Maria Bonita Extra, no Fashion Rio verão 2012.



Brilho, listras e cores, inspirados na década de 70, em harmonia no tricot da Coven, Fashion Rio verão 2012.

Mas, não  foram só as cores que ganharam belas formas, na contramão, muita leveza e criatividade foram usadas na criação de peças com a cor clássica do verão brasileiro, o branco, que marcou presença nas passarelas de Coca-Cola Clothing e Maria Bonita Extra. 


O poá, o furadinho, o brilho, tudo junto e perfeito na Coven, verão 2012.

O calor tem esse poder, ele realmente nos inspira e nos faz suspirar (transpirar também, vai..rs), que venha o verão 2012, com toda essa explosão de cores e criatividade, para incendiar ainda mais essa paixão, que eu e vocês temos pela moda! =D

Minha dica é o melhor (na minha opinião) de Maria Bonita Extra, Fashion Rio verão 2012! Arrasou!











Maria Bonita Extra arrasando no Fashion Rio verão 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário