sexta-feira, 10 de junho de 2011

Felizes para Sempre?



Meninas, o dia dos namorados está ai e vocês já devem ter pego muitas dicas de presentes, de lugares para onde ir, de como se vestir, divertir, enfim, muitas..... mas o Stylist quer dividir com vocês uma outra dica para esse dia dedicado ao AMOR, querem saber qual é?! Mas, tem looks incríveis de moda.

O Vermelho, cor do amor, serve de inspiração para ensaio da Harpers Bazaar Turquia

Desde meninas, fomos ensinadas da importância de se encontrar o verdadeiro amor...ai vem aquelas estórias todas, de príncipes, cavalo branco, etc..etc. A gente cresce, e aquelas estórias, passam para vida real, bonitões bom partido, carrão, vida perfeita, e aquela velha frase "Felizes para Sempre". Tá, tudo bem, vou resumir, e daí?! E daí, que a vida passa e caimos na real, e pensamos, que não é bem assim, e passamos a nos conformar com o que der...e dar e receber passa ser a regra! Mas e os nossos sonhos?


Mas, meninas o verdadeiro amor, a gente encontra de verdade é na presença de Deus, e é somente Nele que encontramos o Amor genuíno e verdadeiro #fato. Mas, vocês devem estar pensando, poxa e o nossos sonhos, desejos....Vou explicar, é justamente ai, que Deus trabalhou com mais afinco, ele fez o Homem, mas deu a ele uma companheira, a Mulher, e mais, ele disse e diz, que não é bom que fiquemos só...e muitas outras coisa mais, afinal Deus é Amor!


Vermelho deu um toque de Color Blocking no look de Lily Allen.
Curiosidades Vocês ja devem conhecer essa mensagem de amor 'Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. Esta e outras mensagens, dadas por Deus, esta no livro de 1 Coríntios capitulo 13....mais 


Minha dica de hoje, é uma reflexão sobre que o Deus nos fala através do livro de Salmos no capitulo 37, versículo 4 e 5. Podem acreditar meninas, é verdade! 
Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. ( Traduzido em outra versao da Biblia....Faça do Senhor a sua grande alegria e Ele dará a você os desejos do seu coração)
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. (Deixe nas mãos do Senhor tudo o que você for fazer. Confie nele de todo coração e Ele fará o que for necessário)


E ai meninas, aproveitem bem o dia do AMOR e continuem a sonhar com seus Príncipes, seus castelos, e lógico, com a carruagem e aquele look incrível de princesa, porque os seus sonhos também são de Deus! =D


Jamie Beck e suas maravilhosas fotografias com movimento, mais no Blog Petiscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário