segunda-feira, 18 de julho de 2011

I LOVE NY by Stylist Mineira...




Empire State, visão 360 de NY

Oi meninas, estou completamente apaixonada por NY, já imaginava que seria (queria) assim, mas depois de visitá-la, não poderia escolher outra frase para descrever, I love NY, por que? Ahhh, o segredo da cidade mais visitada do planeta...ela é de todos e para todos, uma mistura perfeita, cheia de detalhes surpreendentes, sempre! Conhecê-la totalmente, jamais, mas apreciá-la, sempre que for!



Central Park, é verão em NY!

Confesso meninas, chorei em alguns lugares, mico?! Não, emoção mesmo, afinal NY esta presente nas nossas vidas desde sempre, e sem pedirmos, seja no Cinema, na TV e hoje, em muitos outros meios, tipo aqui. A cada esquina, a cada nome de rua, de praça, prédio, la esta um pouco também da nossa história, quem nunca ouviu falar? De cara, me lembrei de uma cena do filme Pretty Woman (Uma Linda Mulher), e foi assim que cheguei, vendo os prédios com aquela escada externa (saída de emergência), onde Richard Gere sobe para salvar Julia Roberts, apesar de ter sido rodado em Hollywood, o prédio e um clássico dos EUA vai, rs...rs! E se voce é muito nova para lembrar, vem ai os Smurfs em NY, demais!
Cenas de Pretty Woman (só por conta da escada, pq é Hollywood), do filme Smurfs, que será lançado em agosto no Brasil, e de Sex And The City na Times Square!


Melhor meninas, andar pelas ruas de NY e lembrar de cenas das aventuras de Miranda, Carrie (a famosa Sarah Jessica Parker) , Charlotte e Samanhta, as amigas nova-iorquinas do seriado Sexy and The City,  morri, abafa!

Praça no centro de Manhattan, muito espaço e wi-fi de graça, só NY!

Curiosidades: Os enderecos residênciais das personagens principais existem, Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) 245 East 73rd Street (endereço que ela dá pra os taxistas) e/ou 66 Perry St, no Village, onde eram filmadas as cenas da fachada do prédio. O prédio do apartamento lindo do filme fica na 1010 Park Avenue, perto do Metropolitan Museum. E mais, Charlotte York (Kristin Davis) 700 Park Avenue, Samantha Jones (Kim Cattrall) 300 Gansevoort Street e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) 331 West 78th Stret.


Aqui um painel divertido da loja mais querida (e barata) a Forever 21, todos param para ver!

 Times Square, um show de gente, luzes e lojas, aff!

Dicas, poderia fazer vários post dando-as, mas não dou, por que? Porque as que li nao me valeram de nada, porque viagem meninas, e pessoal e intrasferível, querem um exemplo. Li que não podiamos almoçar tranquilos, como fazemos aqui, tipo bater papo, pedir um cafezinho etc etc, e não foi isso que aconteceu comigo, tivemos muitos almoços e jantares ótimos, e ninguém nos apressava para sair das mesas, pelo contrário, se for contar, vou ter que fazer um post! (Na real, fiz uma viagem gastronomica, experimentei pratos típicos de diverso países, e todos perfeitos, hummm!)



Quer conhecer a estátua da liberdade, sem perder tempo, vai de lancha, aventura em NY!
Mas, minha dica e fazer uma lista do que quer comprar e/ou visitar, ajuda, mas não e para escravizar, serve para economizar tempo, e da uma direção para sua viagem, a minha valeu demais! Apenas gostaria de ter completado-a, aff, mulheres.... mas relaxei, e deixei NY me levar, afinal assim que conheci, pensei, não vou vir apenas uma vez, quero mais!



The Best, Soho, NY!
Destaque? Hummm, acho que foi o Soho e a Times Square, afinal eu era uma turista em sua primeira viagem a NY. Mas, imaginem, ver num só bairro, Marcs Jacob, Prada, Miu Miu, Ralph Lauren, Aldo, Vitoria Secret, Steven Maden, H&M, Madewell, Topshop, Bloomingdale’s, Urban Outfitters e várias outras, e em um só quarteirao, luzes, gente, mais luzes, e ainda Forever 21, MAC, Sephora, Swatch, Brodway, Wonka, M&Ms, aff, um sonho!


Confesso, fui três vezes na Times Square, e volto!

Meninas, ainda estou de férias, mas nessa semana, ainda falar de moda e lógico de NY!

Saudades do Stylist, e de vocês! =D



Me divertindo no Soho com meu pequeno, fazer o que, my husband também curte moda!


2 comentários:

  1. Ai Élida, que delícia!

    NY é tudo de bom, não é mesmo? Senti muita saudade de lá vendo suas fotos. Estive lá, porém no mês de dezembro e estava muuuuuuuito frio. As minhas fotos estão beeem diferentes das suas viu! rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  2. Imagino essa cidade no frio Mercês, delícia tb! Volto sempre =D

    ResponderExcluir