sábado, 15 de agosto de 2009


PARABÉNS MADONNA


Madonna vai comemorar aniversário com Jesus Luz na Itália, diz jornal
Cantora, que completa 51 anos, também festejará ao lado dos filhos

Madonna, completa 51 anos no domingo (16), pretende passar a data ao lado de Jesus Luz e dos filhos em Portofino, na Itália, segundo informou o jornal “O Dia” desta sexta-feira (14). De acordo com a publicação, depois de comemorar o aniversário da cantora, Jesus vem ao Brasil para se apresentar como DJ no sábado (22), na boate Pacha, em Búzios (RJ).


Ainda segundo o jornal, a simplicidade do modelo teria impressionado Mario Bulhões Pedreira, dono da casa noturna. Jesus fez nenhuma exigência para sua participação na balada.


CANDIDATAR, EU?

Madonna deve fazer a alegria de um grupo de fãs. Em seu site oficial, ela lançou uma promoção em que convida o público para participar das gravações de seu novo clipe. Para concorrer, o fã tem que usar a criatividade e se “vestir com um figurino para impressionar”. “Queremos ver! Estamos procurando por fãs de verdade, que se vistam para impressionar. Quero que vocês tragam toda sua memória de Madonna (você ainda tem coisas dos anos 80?) e esteja pronto para fazer uma performance, dançar, ou simplesmente ser você mesmo”, diz texto divulgado na página da cantora.Os interessados terão que comparecer ao Estádio Olímpico, em Barcelona, nesta terça-feira (21). O site também informa que Madonna não estará presente no dia da seleção, apesar de fazer um show no local nesta noite.




Fonte: Quem online

Nenhum comentário:

Postar um comentário