segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Esse Emmy Awards....(Inspirações para final de ano)

 Gwyneth Paltrow arriscou e apostou no estômago de fora, super em alta (mas para poucas), o vestido rendado (melhor escolha) é de Emilio Pucci!

O Emmy chega à sua 63ª edição e ainda tem muita gente que nem sabe do que se trata, mas sabemos que é onde as celebridades internacionais, desfilam seus melhores looks, afinal, o prêmio também é conhecido como o Oscar da TV americana, perde só mesmo para o consagrado Oscar do Cinema.... Chic!


Fã da grife Alexander McQueen, a atriz Anna Paquin desfila pretinho longo com detalhes em dourado, e vejam só, os brincos de argolas de volta, será?!

Kaley Cuoco não economizou e apostou na transparência e decote de ombro só no vestido da grife Romona Keveza, e mostrou que pensou bem nos detalhes, adotou acessórios e unhas coloridas, tudo na medida!
Maria Menounos de longo preto com brilhos, jóias e bolsa azuis, max anel e cabelo de lado, arrasou!

Mas, deixando as explicações de lado, passei só para dividir com vocês as melhores produções, e claro deixar a minha dica...Meninas, nós já estamos em setembro, e é tempo de pensarmos nas festinhas de final de ano (formaturas, bailes, natal e revellion), e os looks do Emmy servem de inspirações para as mais antenadas, o tempo está voando!


Os tons claros são sucesso nos vestidos de Maria Bello, Heidi Klum e Eva de la Rue assim como...

...as pedrarias do vestido da Armani Privé, escolha da atriz Julianna Margulies.
Jennifer Carpenter, apostou em uma outra moda, a fenda frontal no vestido com brilhos...e brincos, longos!

Como o evento aconteceu ontem, domingo, dia 18 de setembro, no Teatro Nokia, em Los Angeles, as belas atrizes que por lá desfilaram seus vestidos, apontaram tendências para a moda festa para as próximas estações, afinal, as belas sempre gostam de sair na frente, principalmente, no que diz respeito a moda, e o tapete vermelho é perfeito para isso!

Dianna Agron surge linda com vestido azul klein da grife Roksanda Ilincic e olha ai o brincos longos novamente!
Emily Blunt que veste Elie Saab e Claire Danes com um Oscar de la Renta, também apostam no azul...
Como fez a atriz Katie Homes, que adotou outra tendência, o minimalismo, e arrasou com um vestido azul klein, da grife Calvin Klein.

Tem de tudo, desde os clássicos pretos até os prestigiados e atuais, clarinhos, que variam do total nude ao branco, além é claro, dos eternos e sexy vermelhos, que sempre vão ter presença garantida, afinal a cor sozinha levanta qualquer produção, da mais simples a mais elaborada. Destaque para outra cor, o azul klein, e para as texturas, tecidos trabalhados, bordados, alto relevo, que estão super em alta!

Kate Winslet aposta no longo vermelho do estilista Elie Saab, destaque para os brincos longos que estão super na moda, principalmente os franjados, arrasa!
 Nina Dobrev arrasa com o longo vermelho que tem decote tomara que caia, da grife Donna Karan, e colar coleira poderoso do designer Neil Lane!
 A atriz Lea Michelle foi com um vestido longo vermelho da grife Marchesa, detalhe para os ombros marcados e o decote nas costas, duas super tendências na moda...

Há, aproveitem também para reparar nas jóias e acessórios usados pela atrizes (apostem nas bolsas coloridas), além é claro, dos cabelos e makeup, por ser tudo tão atual e variado, ideal para você encontrar o que mais lhe agrada, e o que mais tem haver com seu estilo e tipo físico, off course


Kelly Osbourne apostou na cor com um longo decotado da grife J.Mendel, destaque para makeup (delineado lindo) e unhas, muito brilho, mas discretos!


Sofia Vergara já apostou todo o brilho nos brincos poderosos, com pedras verdes. O longo vermelho que ela usou é da estilista Vera Wang.


Outra dica é, com mais tempo para planejar o look todo, podem haver até pequenas mudanças nos cabelos, tudo para não ter stress, perto do dia que é para festejar!

Evan Rachel Wood fica deslumbrante com o longo do estilista Elie Saab que tem cauda em destaque, e mais nada, pra que?
E quem também não economizou nos brilhos e decote exuberante, foi a atriz Christina Hendricks, que usou um vestido da grife Johanna Johnson, destaque para clutch maravilhosa da estrela!

Divirtam-se e se inspirem na moda festa for Emmy Awards 2011....=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário