segunda-feira, 26 de março de 2012

É moda: Calça de Cobra...

Pra quem não abre mão de brilhar: Calça cobra com paetês transparentes
De volta e com uma dica "animal" para quem deseja estar fashion no outono-inverno 2012...apostem na calça de cobra, com ou sem brilho! As estampas de cobras em vários tons, chegaram devagar e vem ganhado mais e mais espaço na moda, #ficaadica.
Look Vitrine da Marca Myth
Recebo vários editoriais de moda, lançamentos, catálogos e ainda, pesquiso muito antes de falar aqui, e reparei que a calça com estampa de cobra está presente em quase todas as coleções dessa estação que acaba de chegar. É moda!
Apostaram na calça cobra: Zara (acima),  Renner (meio) e Le Lis Blanc
Curiosidades: As peles de cobra, ou píton como é chamada por aqui, foram as vedetes na coleção Outono/Inverno 2012 de grifes como Prada, Chloé, Missoni e Roberto Cavalli durante a semana de moda européia.No desfile da grife italiana Prada, o píton foi visto em botas em cano alto com a textura misturada a tons pastéis e cores fortes como verde, amarelo e azul.
 Desfiles Prada (acima) e Chloé outono inverno 2012
As estampas invadiram nossos closets meninas,  e principalmente nesta estação, e as calças, mais por conta do frio, são as estrelas nos looks invernais! E ao contrário do que a maioria pensa, calça com estampa animal não é vulgar...mas fiquem de olho nas opções de cores, e claro, no modelo, opte pelas de cores neutras (marrom, bege, cinza, preto) e por modelos mais sequinhos, com as calças cigarretes!
Minha dica, muita calma na hora de produzir o look com a calça, a estampa é a vedete da estação, mas isso não quer dizer que vocês podem sair toda cobrinha, hehehe.... lembrem-se que a moda conjuntinho/combinadinho está em alta, então o legal é usar com blusa sem estampas, e em cores básicas, como preto, azul, bege ou branco, e os acessórios também devem ser poucos e  discretos, afinal nós queremos que a calça seja a estrela do look!
Se joguem nessa moda meninas, é sucesso garantido, mas escolham direitinho o modelo que combine com seu estilo, porque o dinheiro não vem de volta! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário