terça-feira, 24 de novembro de 2009

BRECHÓS FARM...




Hoje visitando o orkut, me deparei com uma amiga vendendo peças da Farm. A princípio estranhei, mas logo logo ela mesma confirmou. Curiosa, descobri um universo a parte gente, a Farm tá bombando também no orkut! E não é só ela não, outras marcas pegam carona nessa nova onda BRECHÓ ONLINE: Agatha, Espaço Fashion, Zion,Maria Bonita Extra, Arezzo..etc...etc...Gente tem de tudooooooooooo!!!

Mas a febre do momento é a FARM, que todo mundo ama, quer e idolatra as roupas dessa marca. Com essa procura, aumentaram também os "brechós" cheios de roupas dessa marca.

Apesar do nome "brechó", na verdade algumas vendedoras, digo, consumidoras vendedoras (não são todas!)vem atuando como revendedoras da marca. Muita roupa ainda com etiqueta (apesar que etiqueta é fácil de colocar, né mesmo!). E tem mais, como todo mundo sabe, a FARM pratica dois preços, um para o Rio de Janeiro e outro para os outros estados, e talvez seja isso mais um motivo das revendas, afinal são 20% a mais ou a menos.

Mas é isso ai! Que mulher que não gosta de uma novidade no guarda roupa e se for bom, bonito e barato é melhor ainda. E é esse mais um motivo porque vem crescendo a onda de Brechós pelo Brasil, grandes opções de moda alternativa.

Pena que em se tratando de moda clássica e atemporal essa pechincha não aparece todo dia, e principalmente no Brasil, que tudo ainda é tão descartável, principalmente a moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário