domingo, 20 de dezembro de 2009

Coque no alto e em alta...(Tendência 2010)

Os coques e tranças estão em alta e virão com tudo no verão 2010 e tendência forte para continuar no inverno.

Os coques, penteados clássicos, estão vindo ‘bagunçados’, desde o verão passado! Eles podem aparecer de lado, em uma versão mais cheia de glamour, ou ainda no meio, e até mesmo no topo da cabeça para as mais jovens e modernas.


Faça este look (coquete):

Espalhe spray fixador no cabelo e penteie-o muito bem com um pente fino. O ideal é não deixar nem um fiozinho fora do lugar.

Prenda com um elástico, como se fosse fazer um rabo-de-cavalo. Torça em forma de espiral por cima do elástico, prendendo as pontas com grampos. Finalize com um fio de pedrarias em volta do coque.





Aprenda uma regra de ouro para coques: quanto mais baixo, mais elegante e ideal para festas.

O coque, que reinou nas décadas de 50, 60 e 70, reaparecem com liberdade total: no alto da cabeça, próxima a nuca, de lado, volumoso ou levemente desfiado.

Outra tendência forte é o uso de acessórios, como presilhas com strass, pentes, pontos de luz e fitas. Ele pode ser fashion ou não, depende da roupa e dos complementos.


Penteie e desembarace os cabelos, depois umedeça-os com spray seco ou um mousse. Divida o cabelo, fazendo uma risca lateral com o cabo do pente, penteie grudando-o na cabeça, agora pegue o comprimento e de um nó na parte de trás da cabeça, prenda-o com grampos de maneira que fiquem escondidos

Agora você já sabe fazer um penteado fácil e bem na moda!

Dicas:
■Cabelos presos em coque pedem um make-up mais elaborado, destaque os olhos com delineadores, rímel e sombras com brilho se for usar o penteado em festas e eventos.
■Se você tem testa grande,desfie fios da frente,como uma franja fina para disfarçar e poder aproveitar a moda do coque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário