quinta-feira, 17 de junho de 2010

Esmaltes Reciclados




Esmaltes é a nova arma feminina para incrementar aquele look, e como eu já disse aqui, ali e acolá é uma delícia ver a quantidade de cores que temos disponível a cada estação, para variarmos toda semana a cor das unhas.

E hoje, trouxe uma novidade para dividir com vocês, já pensou em reciclar seus esmaltes? Essa idéia genial só podia ser encontrada no blog especialista no assunto Esmaltes - o Unha bonita da Daniele.


Ela dá a receita de como podemos ter já nas nossas unhas as cores pasteis tão promessas para o verão 2011 e  lançadas na SPFW como a coleção Risqué, por Reinaldo Lourenço.

Copie e colei só a receitinha e as fotos dos resultados, mas no blog  Daniele ensina tudo, tudinho nos minimos detalhes.

Já para receitinha dela:




Em um vidrinho vazio, despeje a cor desejada. Quando a cor desejada começar a escorrer, conte 15 segundos. Após os 15 segudos, recolha e pronto. É essa a medida! =)


Então, anote aí a receita para as cinco cores a seguir:




Material:


Esmalte branco corretivo (usei o Polar da Impala – substitutos: Branquíssimo, Bianco Puríssimo, Pétala Branca);


Impala Matte Fluors (ou qualquer outro esmalte neon que você tenha e queira dar aquela “apagadinha” nele!) Modo de preparo:




Em um vidrinho vazio, despeje o branco. Conte 15 segundos e recolha. Depois, despeje a cor escolhida (os tons neons) e conte 10 segundos. Usei a mesma medida para todos esses!


Pingue 10 gotinhas de diluente, coloque o parafusinho de aço inoxidável e misture. Pronto. O que era neon ofuscante, agora é um neonzinho fofo e pastel! =)


Gostaram? Eu amei a dica, e vou confessar pra vocês, dei todos os meus esmaltes Impalas Fluor para minhas queridas sobrinhas rs..rs... Tudo bem, eu vou passar a receitinha da Dani para minha manicure..rs..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário