segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Militar + Romântico made in Buenos Aires




Super inspirada no look militar e romântico que vi nas vitrines de Buenos Aires ( e que não fotografei, pode!) busquei por aqui mesmo algumas imagens das marcas argentinas, cheia de inspirações para dividir com vocês.



Wanama marca Argentina

Confesso eu fiquei impressionada com as vitrines dos nuestros hermanos argentinos, muitas flores fazendo um romantismo clássico cheio de personalidade ,muitos lenços floridos, porque  mulheres argentinas são mui estilosas e não abrem mão de um. Arrasaram!




47 Street Marca Argentina

A roupa militar masculina, utilitária há muito deixou de ser apenas para se usar em serviço como uniforme, para se tornar um modelo fashion. Já na década de 70 tornou-se popular por ser barata, durável e facilmente encontrada em brechós. E foi assim que este estilo ganhou as ruas, e de tempos em tempos é moda. Apesar de ser considerado já um clássico, a tendência sempre vai e volta com menos ou mais força. Para o verão 2011, o militar vem com toque de feminilidade e romantismo extra, tornando o look ainda mais charmoso!


Ayres Marca Argentina - http://www.ayres.com.ar/


Complot Marca Argentina http://www.complot.com.ar/

Gostaram! Eu amei, e o melhor em terras argentinas, o nosso real vale o dobro, imaginem o estrago no cartão! Enfim, no blog da Débora, que é brasileira (Hola Chicas) tem muitas dicas legais de lugares e marcas encontradas em Buenos Aires , fica ai a Dica para quem está de malas prontas ou pretende ir pra lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário