segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tendêncinha Fashion: Sapatinhos de Cristal

É isso mesmo meninas, a moda nos reserva dias de princesa...tudo por conta de uma moda que já conquistou os pés de fashionistas e celebridades mundo afora, falo das famosas pumps com detalhes transparentes do Louboutin, o Unbout Illusion Pump.

Curiosidades: O nome dado ao modelo, Unbout Illusion Pump foi por darem a ilusão da pessoa flutuar ao usar os sapatosLouboutin, designer de sapatos que despensa apresentações, criou o modelo para a coleção primavera-verão 2012 e custa apenas R$1.699,00 ou $795,00, ui!
O modelo moderno do sapatinho de cristal é antigo, trata-se de um Pumps, a diferença está na sua montagem, que é de autoria da famosa marca Louboutin que os trouxe de volta...com uma ponta colorida e o restante transparente, os novos pumps podem ser encontrados em diversas cores e texturas que vai do amarelo limão ao preto, alguns veem com spikes aplicados na biqueira, seguindo as tendências dos neons, texturas e claro, das transparências, bingo!
Presente nas melhores wish list, o modelo promete ser a sensação do verão 2013, e de olho nessa tendência, algumas marcas nacionais como Luiza Barcelos e Miezko já criaram as suas versões, detalhe, bem mais em conta $$$, hehehe... e quem em breve estarão calçando os pés das princesas made in Brasil, #ficaadica!
Minha dica, o modelo ajuda alongar a silhueta além de valorizar a produção, e apesar de ser moda, é um clássico que vai durar no seu closet, vale o investimento, principalmente se você optar por uma cor neutra, arrasa!
 Versões brasileiras by Luiza Barcelos (acima) e Miezko

Nenhum comentário:

Postar um comentário