sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Essas meninas...

Hoje em dia é muito comum ver mães e filhas se vestirem iguaizinhas, ou mesmo fashion, tamanha a variedade de peças disponíveis para as produções. Mas, essa moda vai muito além de uma tendêncinha de comportamento, foi uma visão de negócios de moda, sério!
De uns anos pra cá, grandes grifes, percebendo a carência na confecção infantil investiram pesado em criações pra lá de originais (tem até Vogue só para elas, eu recebo tem cada look, dá até vontade de usar), principalmente para as meninas, porque vou falar, até hoje, para os meninos não é em qualquer loja que podemos encontrar peças criativas e fashion de qualidade (eu tenho um menino e posso falar), aff!
Victoria Beckham arrasa com seu estilo, mas capricha nos looks dos meninos (Romeo, Brooklyn e Cruz), agora com a chegada da caçulinha é só aguardar para vê-la toda fashion!
Mas, deixando de lado as segundas intenções dessa onda ($$$$), e o meu protesto (#prontofalei), queria aproveitar essa semana dedicada a criançada para dividir com vocês aqui no Stylist essas imagens fofas de mães e filhas(os) com looks fashion.
 Kate e Suri, sempre servem de ilustração para esse tema, afinal estão sempre antenadas!
 Minha dica é para inspirar, admirar e até mesmo motivar, outras confecções a criarem mais peças de qualidade, conforto e claro, antenadas com o que está na moda, tornando ainda mais belos esses momentos tão preciosos de amor e ternura entre pais, mães e filhos =D
Kingston é filho da fashionista mais copiada, nossa querida Gwen Stefani, preciso falar mais...
Meu desejo é que o dia da criança não se restrinja  em comemorações de apenas um dia, semana ou mês, mas que ele seja diário, com a prática do compromisso e respeito a elas, afinal, serão delas o amanhã....essas meninas e meninos!
Vittório não terá problemas para se vestir, afinal é filho de pais e avô fashion...será que já tem Iódice para os pequenos?! Serve de inspiração...
E o que dizer desses loirinhos, Francisco e João, filhos dos famosos Rodrigo e Fernanda Lima...filho de peixes, peixinhos são!

Curiosidades: O site MdeMulher da abril fez um post falando dessas fofurinhas, com direito a uma seleção de fotos pra lá de fashion....
Lourdes Maria, filha de Madonna e Carlos Leon,
Willow Smith, filha do famoso Will Smith e
Shiloh Jolie Pitt, é filha da Angelina e Brand Pitt e muito mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário