segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pisando (ops), pensando no verão 2012....

 Scarpins caramelo da Dumond, campanha linda para o verão 2012!
Depois de um final de semana, digamos, molhado, aff, hoje o sol serve de inspiração para o Stylist, que anda pensando no verão 2012, delícia! Me lembrei de que falamos pouco sobre os modelos de calçados, que estaremos pisando na estação mais quente a animada do ano... Chega logo verão!
 Espadrilles, a baixa é da Richards e com salto anabela e estampa póas, da Corello!
E para começar, de cara elegi o modelo que vai bombar as espadrilles... elas prometem ser a sensação, feitas com cordas, principalmente as com salto anabela (salto em alta, e que surge em diversos outros materiais, como rolha e tecidos estampados), que combinam com quase todo os looks do verão. Ela vai bem os com vestidos e saias longas, as pantalonas, além é claro, dos clássicos do verão como os shorts, saias midi e mini, e com os vestidos rodadinhos, aqueles bem românticos, arrasam! 
Tem rasteirinha para todos os estilos, a primeira é Luiza Barcellos, a gladiadora é da Lança Perfume...

 E essa fofa com cordas é da Corello, arrasaram!
Mas, como é verão, não podemos nos esquecer de um clássico da estação, as rasteirinhas, aqui incluo as sapatinhas, que há muito tempo estão entre nós, e já podem ser encontrada em vários formatos feitas com diversos materiais em todos os estilos, tudo para não deixar ninguém de fora. Perfeitas para dias e momentos descontraídos como férias e finais de semana, as rasteirinhas  combinam com tudo. Elas só não calçam bem no trabalho, e em ocasiões mais formais, please!
Os scarpins coloridos tem lugar garantido nas baladas de verão!


Outro modelo que eu aposto para o verão são os scarpins, com sua volta triunfante ele é moda, e combina desde com um look descontraído para balada, até aquele para um reunião super importante. Com se trata de um retorno, os scarpins estão ressurgindo feito com diversos materiais, coloridos, estampados e até vazados, todos para deixar qualquer apaixonada pelo modelo, louca por mais um!
Os saltos estão com tudo no verão, invistam nas tiras mais grossas, acima Corello e abaixo Daslu, aff de lindos! 

Dentre outros mil e um modelos disponíveis e que também, como esses que já falei, estão super em alta, ainda elegi mais um modelinho para arrasarmos no verão, os gladiadores, eles mesmos...mas na altura do tornozelo, sem subir muito pelas pernas, com ou sem salto, eles também vão bem com quase todos os looks do verão, desde o praiano até o de festa, já tem gladiadoras incríveis, para a produção até black time.
Thassia e Juliana Imai, e suas gladiadoras de festa!
Minha dica, cuide bem de seus pés, meninas, nada de apertá-los, esquentá-los demais, e não se esqueçam, com os pés mais a mostra é melhor manter a manicure em dia, esfoliar, hidratar e limpar, retirando ou empurrando o excesso de cutículas, já são suficientes, mas se gostarem, se joguem nas cores dos esmaltes, dá pra fazer um color blocking misturando sandálias coloridas com unhas, arrasa!
Curiosidades: As marcas de calçados mais famosas e desejadas do mundo fashion, e usadas por celebs mundo afora, estão contando suas histórias de sucesso em livros. Mês passado foi a Christian Louboutin com a publicação de uma biografia, onde conta detalhes da marca que faz sucesso a mais de 20 anos, e que é famosa por suas solas vermelhas. Essa semana é a vez de outra queridíssima da mulherada e a Jimmy Choo, que pela mesma editora Rizzoli,  lança o livro intitulado de “XV” (15 em algarismos romanos), que chega nas livrarias do mundo todo a partir do dia 26/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário