terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tendêncinha Fashion: TOMS pra criançada....

Em tempos de sapatilhas, alpargatas, espadilhes, tinham que surgir mais opções...então vem ai os TOMS Shoes...será (já vi na Vogue de outubro um modelinho da Bobstore)?! Digo isso, porque não serão todas as meninas e meninos (porque o modelo é unisex) que vão curtir o modelo, até porque ele não é novidade por aqui, podemos até dizer que é um clássico,antiiiiiiiiiiiigo! 
A TOMS é uma marca de sapatos americana, e o modelo mais famoso da marca é um velho conhecido nosso, as alpargatas, e ele está bombando por lá... O melhor, agregado a marca existe uma campanha bem legal, a One for One, que na compra de um par de sapatos TOMS outro par é doado a uma criança carente, bacana né! E o projeto não é recente, existe desde 2006 e já distribuiu mais de 100 mil pares (dados de setembro 2010) em 23 países, incluindo os EUA. Arrasaram!
E além dos clássicos, a marca possui outros modelos, alguns para ocasiões especiais, como os rendados, lindos! Celebs como Anne Hathaway, Shenae Grimes, Liv Tyler e as irmãs Olsen já foram vistas com seus TOMS. 
Curiosidades: As irmãs gêmeas Olsen participaram da distribuição de sapatos TOMS para crianças em Honduras. E tem mais, além de ajudar as irmãs fizeram uma edição limitada do sapato para a marca própria delas, a The Row. Nessa onda, outras marcas famosas também lançaram seus modelos exclusivos, como a Element, a Digg, a Ralph Lauren Rugby ( de caveirinhas) e o modelo da Teen Vogue que surgiu de um concurso cultural na revista.
É a Semana da Criança no Stylist, contribuindo para divulgar idéias como essa da TOMS, que além de fashion, ajuda calçar crianças mundo afora... e quem deu a boa, foram as meninas do blog starving, que disseram que por lá (EUA) é fácil de encontrá-los em lojas de calçados, valeu Mandy e Gabi, amei o post!
Minha dica é  que as TOMS ou genéricas sirvam de inspiração para as noivas, deputantes (lê-se 15 anos party) e demais comemorações...chega de havaianas, né meninas! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário