quinta-feira, 24 de setembro de 2009

CANGA...EU?


Assistindo TV Fashion Brasil hoje, vi que não dá mais para ir para a praia, piscina e afins de canga, definitivamente NÃO DÁ MAIS. A nossa saudosa canga agora vai, se for preciso, dentro da bolsa, se for para forrar (caso você não tenha esse serviço oferecido pelos os melhores hoteis e pela as boas barracas) mas SÓ.
Já há muito venho observando nas lojas de bikinis, as também saudosas saídas de praia/piscina virarem blusa, short, vestidos. Pois é isso gente! Agora para arrasar nas piscinas, praias e em baneários pelo Brasil e pelo mundo, temos que estar bem vestinhas, além de confortáveis. As lojas mais importantes de bikinis do Brasil já estão preparadíssimas para atender aos diversos gostos e objetivos. Tem de tudo gente! Calça pantalona, saruel, camisas, camisetas, vestidos longos e curtos, românticos, e porque não, sexys.

Mas, se você tem um dinheirinho a mais, vale a pena ir de Prada!! É isso ai, a famosa grife Miuccia Prada apresentou a sua primavera-verão 2009/10 e o tom é de praia, Lilian Pacce mostrou no site de moda do MSN alguns modelos de arrasar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário