domingo, 27 de setembro de 2009

QUER IR DE BOYFRIEND.....CALÇA


Hoje me arrisquei e investi, digamos um pouquinho, pq estava na promoção, numa calça boyfriend. Pensei, além de estar barata, era bacanérrima e muitooooo confortavél. á-Agora é só arrumar um look alegre, chic, despojado, para usá-la por ai com muito estilo e conforto.
Mas afinal porque é uma calça boyfriend?
Como já disse, são calças larguinhas, despojadas que entram forte nas coleções de inverno 2009 e prometem deixar os dias e noites mais confortáveis no verão 2010.
Pesquisei e achei:

Em tecidos mais grossos ou em jeans, com diversas lavagens, aspecto desgastado, detalhes como a barra dobrada para fora e em comprimento um pouco mais curto, chegando à altura dos tornozelos, a calça boyfriend ganha modelagem um pouco mais ampla, bem folgada aos quadris e pernas. Apresenta ainda o gancho mais baixo e uma numeração um pouco maior, inspirada nas calças masculinas (daí o nome, boyfriend). www.portaisdemoda.com.br

Você pode combinar com peças para ser usadas em looks para o dia e/ou para noite. A dica e combina-la com peças mais femininas e românticas para quebrar o toque masculino da calça com rasteirinhas e sapatilhas ou sandálias de tiras nas alturas ou escarpin.

Quer arrasar a noite em festas, encontros ou na balada? Combine com sandálias de salto bem alto. Sandálias delicadas com amarrações, ou sandálias tipo bota as sandal boots, ou com sapatos Oxford de salto alto (tendência em 2010 e 2011).

Combinada com blazeres, blusões, blusas soltinhas, com mangas e decotes diferentes, dá volume em golas ou mangas, tops justos e casaquetos. Vale investir nos acessórios, bolsa de arrasar e as biju enormes. Dica, a noite elas ficam lindas com as carteiras ou com bolsas de correntes fininhas.

Arrisque-se:




Nenhum comentário:

Postar um comentário