domingo, 18 de abril de 2010

SENTIDO! MODA MILITAR

Em quase todas as coleções do inverno 2010 e com a promessa de também rechear as vitrines também no Verão 2010/2011 a MODA MILITAR é democratica e uma velha conhecida nossa.


Nessa estação cada estilista fez sua leitura para compor o militarismo nas suas coleções. E é justamente para agradar e atender a todos os gostos e estilos que o mesmo tema pode ter várias versões.

Na visão da grife Reinaldo Lourenço o militarismo é bastante retrô, trazendo elementos significativos da primeira e segunda guerras mundiais com cores associadas ao Exército brasileiro. Com muita sofisticação no uso  de materiais e não deixando de lado a força dos anos 80, através dos ombros marcados.



Já  a TNG apostou nas roupas utilitárias, cheias de bolsos e amarrações, são o ponto alto da coleção feminina da grife. São casacos, vestidos e bermudas que ganham cortes de alfaiataria, formas fluidas ou modelagem de aspecto militar.


Já para grife internacional BALMAIN, a Jaqueta estilo militar com brilho ou sem é a cara dessa tendência que já é moda por ai!
Raquel Zimmermann veste a coleção de inverno 2009/2010 da Balmain

Nas ruas: Rihanna combina a jaqueta militar, também Balmain, a um shortinho branco.

E lembram, moda seguindo década de 80...etc...etc...Sabe o que essas jaquetinhas me lembraram? Isso mesmo, Paquitas...kkkkk

E tão bom, bom, bom, bom....

Nenhum comentário:

Postar um comentário