quarta-feira, 30 de junho de 2010

Filha de Peixe...





Estou feliz em divulgar mais esse preview de nova coleção de moda. E como todo mundo sabe e todo mundo diz, sou fã da Madonna desde pequenininha (com 1, 65cm continuo pequena..rs..) e não contrariando o ditado que diz Filha de peixe, peixinho é, assim é Lourdes Maria, filha da diva Madonna. Ela será a nova cantora Pop? Não, não por enquanto,  porque já está junto com a mãe famosa  se aventurando no mundo da moda e lança sua primeira coleção: Material Girl que estará na Macy's (loja de departamentos) em agosto..

A coleção foi criada por Madonna com a participação da sua primogênita (como dizia meu pai ao me apresentar aos amigos...rs), Lourdes Maria, e os looks são uma nostálgica volta aos super anos 80, embalados no melhor clima da Material Girl, single da cantora que bombou em 1985 e é um clássico hoje.


Com direito a blog no site da marca, Lourdes Maria já assinou seu primeiro post. Estilo e personalidae para se vestir, a garota já demostra ter, agora é só praticar e contar com força de imagem e comportamento que a mãezona tem!

E claro, para quem tiver oportunidade de comprar algumas peças da marca,  a dica é só lembrar que as rendas serão o próximo hit da estação!

Sucesso Lourdes!

Soube de tudo isso no estilo news 

Um comentário: