sexta-feira, 17 de setembro de 2010

É moda: Vestido Longo

Também conhecidos como maxi-dresses, os vestidos longos já são moda (já é visto com celebs e pelas ruas) e é super tendência para o Verão 2011. Eles vieram em várias padronagens, desde os famosos estampados (que quase todo verão surgem) aos novos e chiques tons neutros e pastel, que são ótimas opções para lindas produções (e pra variar, né!).

Carolina Dieckmann com modelo  floral com gola em “V” com
 uma sandália caramelo de saltos altos e cinto com um pequeno = D

Não tem nada melhor em dias quentes do que um vestidinho. Então se o modelo é freco e esvoaçante, ahhhhhhhhh, arrasa! E nas passarelas eles apareceram com tudo, o que não faltou foi  opções de modelos nos desfiles da última temporada. Marcas como Alessa, Graça Ottoni, Maria Bonita Extra, entre várias apostaram em seus modelos de vestidos longos que podem ir tanto na praia quanto à festas na próxima estação.

Angelina Jolie com longo prateado em Première
 
Especificamente o vestido longo impõe presença e mesmo sem querer chama a atenção para quem o usa.  Por esse motivo requer mais cuidado na hora da produção. Com rasteirinhas, sapatilhas e afins ele fica informal tipo mais dia a dia, já com um saltão ele arrasa em eventos formais.

Megan Fox com longo super sexy
O tecido que ele é confeccionado é que vai informar para qual evento ele é recomendado, tecidos em algodão são mais informais já os de seda , chiffon, cetim, etc são perfeitos para os formais, como casamentos por exemplo.
Longo estilo Militar para
Revista MAG - foto do blog Mariah
 Um modelo longo clássico é o tomara-que-caia, seguido dos de alcinha, mas não há regras todos os decotes são bem vindos. As cores, as estampas são infinitas.... tem para todos os gostos, tipos físicos....veemmmmm verão! Escolha o seu!

Alessandra Ambrósio com longo casual e rasteirinha

Dica: Modelos em nude podem ser combinados com diversos acessórios. Tanto com cores vibrantes para alegrar o visual, quanto com as mais claras que dará uma produção discreta. 

2 comentários:

  1. Elida, eu amo vestidos longos,linda, vc vem para cidade maravilhosa hahahahahha, que delícia, Élida, estou com uma turminha aqui de visitas dai de BH, minha sobrinha estuda no Loyola e como está havendo Olimpíadas e ela não participa,minha cunhada veio na quarta aproveitar o fim de semana, daí devemos ir para Região dos Lagos rsrsrsrs, eu adoro né?Mas aproveite bastante viu, me conte tudo depois, boa sorte no visti, vai dar tudo certo, que NY te aguarde hahahaha, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Va,
    Tb amo vestidos longos, apesar de ter poucos!
    Tá chovendo, mas confesso que até gostei, fiz mama tem pouco tempo e não queria ir pro sol já, kkk meu lado egoista, abafa!
    Que ótimo, familia reunida tudo de bom! E não vão faltar oportunidades para conhecermos pessoalmente, amoooooooooooooooo o Rio!
    Bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir