quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PRETO...PRETO...PRETINHO

Angelina Jolie

Meninas, com tantas cores na moda verão, não é que o preto continua reinando...foi a conclusão que cheguei ao ver as celebs internacionais e as daqui na escolha do look...não tem jeito o preto sempre arrasa!

Shakira

Preto liso, estampado,  rendado, listrado, com brilho ou  fosco...não importa, 9 dentre 10 mulheres, celebs ou não, escolhem a cor na hora na hora da produção do look!


Madonna

Anne Hathaway

Curiosidades: O preto, referido ainda como cor negra, é a cor mais escura do espectro, definida como "a ausência de luz", em cores-luz, ou como "a mistura de todas as cores", em cores-pigmento. É a cor que absorve todos os raios luminosos, não refletindo nenhum e por isso aparecendo como desprovida de clareza.



 As celebs nacionais eleitas mais bem vestidas, divulgada pela revista Contigo...olha o pretinho!

É meninas, o pretinho básico continua sendo o mais requisitado, e como estamos no final do ano, época de muitas festas, formaturas e confraternizações, fica ai a minha dica caso seja ela a sua cor eleita para produção...  preto é perfeito em 90% das ocasiões, é chic, atemporal, combina com todos os estilos e ainda emagreeeeeeeeeeeece! = D

Nenhum comentário:

Postar um comentário