quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tum Tum bate coração....


Esse coração é para vocês meninas, tão urbanas e tão sensíveis!

Desculpe por não está conseguindo trazer posts novos para vocês, todos os dias...e a desculpa (que nem é tão desculpa, é fato) e que é final de ano e a correria está ai, mas é só você sair de casa para confirmar o clima (é para tudo para  onnnnnnnnnnntemmmmmm, aff) e o pior, isso tudo me deixa sem inspiração, além das novidades nessa época serem poucas para dividir! Assim, por acaso, passo aqui até o final do ano, mas de coração!

Pamela Anderson com sua Melissa desenvolvida por Vivienne Westwood

E foi assim, por acaso, mas acaso mesmo, que entrei na C&A essa semana em busca de uma saidinha de praia legal, porque ninguém merece os preços praticados para tal peça (tão sem glamour) nas lojas especializadas... fica aqui o meu protesto, achei saidinhas de até 360,00 reais, aff meninas (para sujar de areia, ou mesmo de cloro de piscina, nemmmmmmmm!). Mas continuando, achei uma sainha rodada de algodão fofaaaaaaaaaaaa, que fará a vez de saidinha, e de quebra rola dá um rolé com ela  pelo convés do navio, no maior estilo Barbie Girl aos 40, abafa!


Jennifer Lopez  e sua blusa de coração, janeiro de 2010.

E depois desse achado fashion e fresco, não é que uma outra peça, mais especificamente um vestido, saltou aos olhos em meio à araras bagunçadas e  arrebatou meu coração...to falando de um vestido com estampas de coração by Espaço Fashion. Um achado fashion viu, lindo e segundo o vendedor a peça em minhas mãos valia ouro...aff! Agora imaginem vocês, eu adentrando ao provador para experimentar, por acaso também, com um único vestido cheio de coraçõeszinhos lindos e que ainda valia ouro, pensei, vai servir direitinho e vai ficar lindo....bingo!

Decote Ousado, coração e muito charme!

E também por acaso, resolvi pesquisar só para vocês, só no para o stylist essa moda Coração, que tanto deixa-nos arrebatadas... será o amor, será o charme, ou é moda mesmo?!

Óculos coração coloridos, lindo!

Olhem só, há quanto tempo rola essa moda, quem já usou, e quantas coisas lindas já foram criadas com esse tema, arrasaram!

Foto do vestido Espaço Fashion by C&A do blog Picumã

Ficaram curiosas...achei essa a foto ai do vestido de corações no blog Picumã! Arrasou né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário