segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O céu de Chanel...


Ouvi uma modelo dizer que não existe prazer maior (na passarela, off course) do que vestir uma roupa de Alta Costura, agora imaginem usar uma da grife Chanel, sonho! Eu literalmente embarquei no avião dos sonhos da marca, quando vi a nova coleção de alta costura (achei muito casual para alta costura, mas...) verão 2012, desfilada mês passado em Paris, cidade sonho!
 
 
Karl Lagerfeld, chefe de estilo da marca, levou seus convidados aos céus, a bordo de avião montado no tradicional Grand Palais, onde apresentou sua coleção totalmente inspirada nos variados tons de azul....Elegantes os look com pegada ladylike feitos de conjuntos, com muito brilho, laços e tules, destaque para as golas.
Curiosidades: No teto do avião de Karl Lagerfeld, um telão mostrava nuvens com o dia claro e estrelas quando as luzes se apagavam, enquanto ¨comissários¨ serviam em carrinhos champanhe, suco de manga e água com gás. No chão, logos da Chanel faziam as vezes dos símbolos de uma companhia aérea. Alice Dellal era o grande nome da primeira fila — ou da primeira classe — com sua boy bag Chanel, da qual é estrela da campanha. Mais Vogue.
 
 
O cinto apertou mesmo foi na escolha dos penteado das modelos, aff, como disse Glória Kalil, ".... com cabelos parecidos à cacatuas que tivessem visto um gato se aproximando...", ui! Mas a makeup salvou, vai! Olhos esfumados e bem marcados em azul, mas quase preto, enfim olho escuro, o preferido da mulherada mundo afora!
 
O novo esmalte Chanel Le Vernis Nail Colour chamado Sky Line
Gostei das meias-calças transparentes com uma costura na parte de trás, bordadinhas feito joias, será?! Mas, foram mesmo, as muitas transparências e brilhos como escamas de paetês e a excelência da qualidade da marca, com suas roupas bem cortadas em tecidos de alta qualidade, que me encanta, afinal é Chanel!
Montagem do Blog Starving ensinando com quais esmaltes podemos nos sentir como se estivéssemos usando um chanel!
Minha dica, atenção para os tons de azuis, como vocês bem sabem, a Chanel dita moda, e tudo que é desfilado por lá pega por aqui, que tal um esmalte azul clarinho só para sentir o gostinho de ser Chanel, o blog Starving já desvendou a cor!
 
 
Outra curiosidade: Li que também foi a nova paixão de Karl Lagerfeld, o gatinho Choupette, responsável pela escolha das cor azul da coleção...quando perguntaram ao estilista ele disparou: “dos olhos do meu gato de estimação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário