quarta-feira, 25 de abril de 2012

Rola de Usar?

Cabelos rosa, amarelo, azul, roxo, etc etc...pois é o que tenho visto por ai! Muitas meninas pintando-os todo de uma cor, ou fazendo mechas coloridas que se misturam com a cor natural ou não, dos seus cabelos. E ai rola de usar?
Charlotte Free
Como disse, pode ser somente algumas mechas, só as pontas ou o cabelo todo colorido, que tal!? Eu, sinceramente, gosto, mas para só para as mais fashionistas, aquelas que tem estilo mais dramático, porque para entrar nessa moda, é super importante segurar o look! Mas essa, como sempre, é a minha opinião, mas a marca mais popular de beleza, a Maybelline quer mudar essa imagem, será!?
Lauren Conrad
A marca está provocando a todas nós, ao lançar uma campanha que pretende incluir uma nova geração de de beleza, espontaneidade, confiança e coragem, e para isso convocou uma modelo conhecida pelos cabelos cor de rosa, Charlotte Free, para ser o novo rosto dessa famosa empresa de cosméticos.
Nos sites de street style não é difícil encontra quem já aderiu a moda!
E coincidência ou não, depois dessa notícia, que li no Petiscos é claro, eis que surge uma outra menina, com estilo mais romântico, a Lauren Conrad, com as pontas dos cabelos rosas...Confesso meninas, que até repensei meus conceitos, com moderação off course, depois resolvi fazer o post, e fiz uma pesquisa para ver quem já aderiu a essa onda, cabelos color! Humm, será? 
 Katy Perry arrasa com os seus, cada época de uma cor!
Curiosidades: Mas, não pensem meninas, que trata-se de mais uma novidade, me lembro bem, abafa, hehehe, nos anos 80 artistas pop como a cantora Cindy Lauper já exibiam madeixas coloridas, sem falar do movimento punk, onde pintar os cabelos era regra! Mas, na versão atual, o cabelo colorido ultrapassou as barreiras de look de shows de rock e ganhou espaço em festas e ocasiões formais, como nos tapetes vermelhos. Cabelos e mechas coloridas tenham ganhado mais espaço na moda nos últimos dois anos, principalmente depois que celebridades como Katy Perry, Rihanna e Lady Gaga surgiram com madeixas multicoloridas.
Aqui http://www.pinkcat.com.br/ ensina um outro jeito de fazer "Descolori embaixo, misturei a violeta com um creme de pentear. Deixei um pouco em repouso para o álcool evaporar. Apos passar no cabelo, deixei uns 20 a 30 minutos. Obs: otimo para tirar as manchas de violeta genciana do corpo: Álcool e acetona"
Minha dica se você ficou morrendo de vontade de experimentar, lembram daquela velha receita de tingir algumas mechas com papel crepom (põe velha nisso, kkk), se joguem nela primeiro (ou outra técnica se souberem de algo mais moderno, que não seja definitivo), gostou, aprovado, ai sim, procure um bom colorista e se joguem nessa moda que promete arrancar suspiros por ai! Outra é que na minha pesquisa, achei uma matéria legal, da revista Capricho, que saiu ano passado, respondendo e tirando as principais dúvidas. #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário