sábado, 18 de setembro de 2010

E o Estilo Safari, conhece?

É meninas, mais um estilo para curtirmos essa estação. Estilo Safari, chic ou não, ele é totalmente inspirado no continente africano e em elementos étnicos, e promete ser a sensação da moda Verão 2011. Inspirada na copa do mundo 2010 ou não, essa tendência surgiu aos poucos e agora se consagra como um visual ideal para enfrentarmos as temperaturas mais quentes do ano, em clima de aventura e sensualidade.

Atriz Thais Araújo com a personagem Helena usava e abusava desse estilo

O estilo traz para o guarda roupas peças confortáveis, sensuais e inusitadas. Entre elas temos aquelas com aspecto utilitário, vistos por bolsos e amarrações, sem deixar de lado o caráter exótico, percebido em estampas sensuais e detalhes selvagens. São calças e bermudas largas, batas, macacões, vestidos folgadinhos e peças de linho e outros tecidos naturais (a cara do verão!).
Editorial de Moda com Safari Chic

As estampas animais e felinas, como as de zebra, onças e imitação de pele de répteis, misturam-se com brilhos e cores vivas de uma forma moderna. Os acessórios também seguem essa tendência e abrangem formas vegetais e animais, de insetos (lembram da aranha que mostrei aqui), pingentes, penas, imitações de dentes ou pinturas que remetem aos chifres e elementos que relembram a selva, com destaque para os rústicos.


Imagens de post sobre o Estilo

As cores são básicas e tons terrosos, como o cáqui, marrom, café, bege, nude, dourado, tons selvagens como verdes e tom de madeira, que se misturam com cores vivas como azul, roxo, amarelo e alaranjado, ja as estampas animais ganham toques modernos e sensuais, além de brilho. Além disso, estampas tribais, tropicais e os tons facilmente camuflados!


Os bolsos utilitários em vestidos, reparem nos tons!

Elegante e confortável, sem falar que é atemporal, isto é, não sai de moda nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário