sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ROLA DE USAR?


Chapéu Modelo Floppy

Dica: Em produções neutras, com bermudas e paletós de alfaiataria, ou com vestidos estilo girlie, os chapéus floppy são boas opções de acessórios para arrematar com um toque sofisticado e romântico os looks.




Todo mundo sabe, do mundo já viu que o sol é o maior inimigo da pele, certo?! E se no Brasil temos registrados as maiores temperaturas, porque o chapéu não é o acessório mais usado? Difícil fechar essa conta, né mesmo!

O modelo Floppy foi aposta de Maria Bonita Extra e Totem


Modelo Panamá

Modelo Panamá
Dica: Com cabelos soltos, presos em coques desfiados, tranças ou rabos-de-cavalo laterais os chapéus panamá conferem ares despretensiosos e despojados mesmo às produções mais elaboradas.

Lindsay Lohan, Cameron Diaz, Kyli Minogue, Sienna Miller e Rachel Bilson  já desfilaram com seus chapéus Panamá, dando um ar descontraído nos looks.

Pois, o chapéu chega com tudo nesse verão para acabar com os preconceitos e mostrar que ele pode sim chegar a ser o acessório número 1 no gosto popular (tá bom, menos!), mas que pelo menos ele possa circular por ai, nas cabeças mais ousada, e porque não inteligentes, sem que haja caras de espanto. Afinal, ele compõe o look, protege a pele e os cabelo dos raios UVA e UVB e nos deixam muito, mais muito mais bonitas.


Juliana Jabour

Maria Bonita Extra
E eu até poderia ter colocado esse post na tag Tendêncinha fashion ou É moda,  porque o chapéu foi unanimidade nos desfiles, no Fashion Rio Primavera-Verão 2011 o acessório esteve presente  nos desfiles de: Maria Bonita Extra, Juliana Jabour, Printing, Claudia Simões, British Colony, Walter Rodrigues, Totem, Ausländer, Blue Man e Cavendish. Mas uma coisa é desfile mostrar e outra é pegar nas ruas! Enfim, o chapéu nunca esteve tão em alta! Vamos apostar!

Chapéu Modelo Fedora: em feltro, tweed ou tecidos mais grossos, o chapéu fedora mantêm a forma do modelo Panamá, tendo abas mais curtas e chegando, muitas vezes, em versões estampadas.

As famosas que já circulam com esse modelo Fedora

Eu particulamente não uso, mas acho lindoooooooooooo quando vejo alguém usando. Esses dias passeando pela Savassi vi um de palha/panamá lindo com uma mulher, arrasou! Estou até pensando em comprar um sequinho pra mim,esses dias postei um modelo fofo aqui!
 
 
British Colony Feminino

Os rapazes da British Colony também estão de chapéu!

O mais cotados são os Chapéu Panamá, Floppy e Fedora que prometem fazer às cabeças femininas no verão 2011!
Cavendish


Cláudia Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário