sábado, 25 de setembro de 2010

Miau Miau na Zara

Passei na Zara ontem e não resisti, levei pra casa a estampa mais comentada das fashionistas de plantão, a "Miu Miu by Zara" = D


Como não sou egoísta e estou aqui para dividir tudo com vocês, digo correm, porque só vi essa peça ai! Pode ser que cheguem mais, mas na dúvida, melhor garantir....e como já usei (não aguento roupa nova no armário...visto logo), posso confirmar, é super confortável e fashion também....se rolar uma foto do look ,mostro aqui depois para vocês!


Gatinhos de Miranda Kerr (que já mostrei no blog)
Curiosidades da moda: As estampas da Miu Miu viraram febre entre os estilosos mundo afora. Keira Knightley  foi uma das primeiras que ousou usar os desenhos fora das passarelas ( e que rendeu muitos comentários). E foi inspirada nos desenhos da Miu Miu, que a grife européia Zara lançou em seu lookbook de maio ( e agora, setembro, que chegou no Brasil, que demora heim!) uma peça cheia de gatos. A  única diferença entre as duas marcas, e digamos a principal, e a mais admirada pelas mulheres - é o preço, que é bem menos salgado na loja de departamento ( R$ 119,00).




Final de Semana començando, e cheio de charme! Miauuuuuuuuuuuuu......

Nenhum comentário:

Postar um comentário