quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Já saiu de short essa semana?



Eu já, duas vezes....e sabem porque? O short virou o hit do momento, e apesar de ser uma peça antiiiiiiiiiiiga, comum de ser ver em balnéarios e finais de semana, já  faz um tempinho que eles invadiram a noite, as festas e baladinhas, e até o trabalho (trabalhos com leituras menos formais, descontraídos!). 


Super confortável, prático e barato o short é uma peça democrática e que rende produções bem criativas.Temos de todos os tipos e modelos, jeans mais claros e leves ou índigos, eles agregam descontração e jovialidade ao look. Eu, particularmente, curto aquele estilo jeans boyfriend, que é larguinho, mas temos de sarja, de seda, de malha e o have must do momento, os de couro =D.


A produção com short só não vai ficar legal se você não souber colocá-lo na medida do ambiente e do seu estilo. Como assim? Quando escolhemos o modelo certo (cor, tamanho, tecido e mais os acessórios, etc) que se adapte ao nosso estilo, temos mais chances de acertar no look.


Curtos, levemente ajustados ou mais amplos, os shorts ganharam as ruas no verão de 2010, invadiu o inverno e chega com força total para a primavera-verão 2011. Combinados com tops básicos ou elaborados (como os de rendas, ficam lindos!), contribui para aquele visual clean e atemporal, ideais para os dias quentes que temos na temporada de calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário