segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ROLA DE USAR?



ESMALTES HOLOGRÁFICOS já ouviu falar? Aquele de glitter todo mundo conhece, mas os holográficos tem um brilho, digamos, mais intenso e homogêneo, são pelas micropartículas que refletem luzes multicoloridas que criam um divertido efeito 3D.(super moda, óculos, filmes etc!)



Segundo quem já testou, o brilho fica o tempo todo, e já são várias marcas que apostam na moda: Glitter Gal, OPI e China Glaze importadas, e do Brasil a marca Sancion Angel. A grande sacada é quando a luz incide sobre as unhas com o esmalte, e não tem aquele chato desconforto dos esmaltes com glitter. (que dá gastura, né!)



E ai, rola de usar? Eu usaria com looks neutros, tipo deixando só as unhas brilharem...Como a maioria são importados, ainda não temos nas farmácias (Sancion Angel, cadê os esmaltes!!), mas em lojas especializadas e sites de importados com certeza, e para quem vai viajar para lugares fora do Brasil, já pode coloca-los na listinha, eles prometem agradar bastante por aqui, além de ser um presentinho fashion para aquela amiga querida!

Katy Perry já está usando!

Dica onde comprar: No site do head2toebeauty, a unidade custa U$3,30; cerca de R$6,00 mais as taxas de importação e frete. E no site da Sancionangel vocês descobrem onde já tem no Brasil.

Alice minha cor favorita da marca brasileira Sancionangel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário