terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tendêncinha Fashion: Bolinhas, poás...Anos 60 mania!


Os anos 60 estão com tudo, e não só pelas estampas de póas que já vemos circulando por ai! Outras tendêncinhas fashion inspiradas nessa década tão rica, já podem ser encontradas facilmente.

Katy Perry, Natalie Portman anda Alexa Chung

 Reparem nas silhuetas dos vestidos, no comprimentos das saias (minis), os seios marcados nos corseletes, jaquetinhas curtas, e os penteados! Os topetes estão com tudo, assim como as tiaras, cada uma mais linda que outra, até o tic tac estão de volta, dá para prender a franja e fazer um look sessentinha lindo! Na makeup olhos marcados e batons clarinhos, tudooooooooo na moda hoje!

Kristen Stewart, Sandra Bullock e Diane Kruger


January Jones, Cat Deeley e Diane Kruge

Estamos vivendo um remake anos 60, selecionei algumas imagens na net  para vocês se inspirarem e sairem por ai com sua Lambretinha!

Lindsay Lohan, Kate Moss e Catherine Zeta-Jones - Motorcycle inspired caps


Curiosidades sobre a Década de 60 na moda: Nessa época, Londres havia se tornado o centro das atenções, a viagem dos sonhos de qualquer jovem, a cidade da moda. Afinal, estavam lá, o grande fenômeno musical de todos os tempos, os Beatles, e as inglesinhas emancipadas, que circulavam pelas lojas excêntricas da Carnaby Street, que mais tarde foram para a famosa King's Road e o bairro de Chelsea, sempre com muita música e atitude jovens.

Catherine Deneuve

Nesse contexto, a modelo Jean Shrimpton era a personificação das chamadas "chelsea girls". Sua aparência era adolescente, sempre de minissaia, com seus cabelos longos com franja e olhos maquiados. Catherine Deneuve também encarnava o estilo das "chelsea girls", assim como sua irmã, a também atriz Françoise Dorléac. Por outro lado, Brigitte Bardot encarnava o estilo sexy, com cabelos compridos soltos rebeldes ou coque no alto da cabeça [muito imitado pelas mulheres].





Nenhum comentário:

Postar um comentário