quarta-feira, 16 de novembro de 2011

De repente 30...(Estilo)

Deborah Secco 
Já se foi o tempo que mulheres de 30 anos eram consideradas balzaquianas, tamanho a beleza dessas meninas, e claro a custa de muito cuidado e estilo. Não faltam exemplos e principalmente entre as celebs, o que dizer da beleza de Alessandra Ambrosio (30),Gisele Bündchen (31), Ellen Jabour (34), Carolina Dieckmann (33) e Deborah Secco (32), Luana Piovani (35) e muitas outras estrelas. E bem disse a estilista Coco Chanel: "A natureza nos dá o rosto que temos aos 20 anos. A vida o modela aos 30 anos, mas temos que merecer o rosto que teremos aos 50 anos."
Alessandra Ambrósio
Curiosidades: O escritor Honoré de Balzac imortalizou a figura da mulher de 30 anos com crises na vida afetiva em seu livro A mulher de 30 anos, dando origem à expressão "mulher balzaquiana" para as mulheres nessa faixa de idade que estão em conflito emocional. A psicóloga e psicoterapeuta Olga Inês Tessari explica que, a princípio, a crise dos 30 anos não se trata de uma doença. "É um sentimento que está relacionado a uma questão cultural, que pressupõe que a essa idade a mulher já está encaminhada na vida: já construiu uma carreira e está casada ou prestes a se casar. Então ela se sente pressionada a atender a essas expectativas." mais...
Ellen Jabour
Eu confesso meninas, pirei quando fiz 30 anos, corri para academia e lá pra cá, abafa, não parei mais de me preocupar com a saúde e a boa forma, mas atualmente vemos mulheres fazendo 30 e tirando de letra, será?! Mas #efato, a maioria estão lindas e cheias de disposição, graças a rotina de cuidados que adotam, e que com certeza fez e fará diferença mais tarde, atenção meninas de 20, a regra é plantar bem now (muito exercício, alimentação regrada, hidratação), para colher os frutos depois!
 Carolina Dieckmann
E quanto ao estilo?! Livre, estando em forma, tudo lhe cai bem, afinal a mulher aos 30 anos sabe o que quer, e na maioria o que lhe cai bem, além de estar sempre antenada as novidades que a moda apresenta! Tudo vai depender do ambiente em que está inserida e no qual circula.
Gisele Bundchen
Aos 30 anos, a mulher sabe se vestir. A maioria domina a arte de valorizar os pontos fortes e disfarçar o que não interessa mostrar, escolhe bem os sapatos e acessórios, tecidos e decotes, maquiagem e corte de cabelo. E como já estão inseridas no mercado de trabalho, gastam mais e melhor. Já aprendeu a dominar gestos, tornando-os mais delicados e elegantes, finas =D
 Luana Piovani
Ousadas e disciplinadas são os melhores adjetivos para definir o estilo da mulher aos 30 anos!


Livres até para escolher as roupas de praia, porque estão com tudo em cima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário