segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tendêncinhas Fashions: Malha curta, barriga de fora


Barriga de fora by Versace...
Na moda tudo é uma questão de clima, por isso tantas coleções, e claro, para enfrentarmos o frio ou o calor com muito glamour, conforto e criatividade. E é exatamente na criatividade que está o grande segredo da moda, sem ela, fica impossível sonhar e renovar-se a cada estação...inspirada nesse universo o Stylist traz novidades fashions essa semana.
Barriguinha de fora com saia no desfile Nina Ricci, Milão...
e com as famosas, mais...
Curiosidades: Antes das barriguinhas desfilarem por aqui, elas apareceram nos desfiles das marcas mais influentes do mundo da moda, grifes como Prada, Versace, Dolce & Gabbana, Blumarine, Pucci, Bottega Veneta lá fora, e por aqui grifes como Maria Bonita, Andrea Marques, Patachou, Colcci, Coca-Cola, Animale, Aüslander e muitas outras também apostaram e  mostraram essa tendência em seus desfiles...looks perfeitos e elegantes, afinal são modelos de no mínimo 1,74m de altura, #ficaadica!
 Barriguinha de fora com calça Colcci...
e com as famosas, mais...
E para começar, que tal uma barriguinha de fora no verão, ou malha curta sobreposta para o inverno? Semana passada assisti parte do programa da querida Julia Petit, o Base Aliada, e estava dando dicas de como podemos usar a tendêncinha barriga de fora... que na verdade, é o estômago de fora, porque não é pra mostrar o umbigo, e sim só parte, um pedacinho da barriga. Trata-se de croppeds modernas, que devem ser usadas com shorts, saias e calças de cintura alta. Minha dica é assistam o vídeo do programa, elas dão dicas incríveis....
Já a outra tendêncinha, veio direto de Londres, onde já faz frio, aff! Trata-se de usar uma malha mais curta sobre camisas e camisetas, simples, a mais curta tem que ser elástica, feitas de malha, tricot ou outro tecido com elastano, uma sobreposição que já conquistou várias adeptas.
Barriguinha de fora para festa, Emílio Pucci...
e com as famosas, mais....
Moda é mesmo incrível, né meninas... mas são idéias como essas que fazem dela, uma das artes mais criativas do planeta...sempre tem novidades! E ai, qual dessas tendêncinhas tem a mais a haver com seu estilo? A barriguinha de fora é pra usar já, principalmente no nosso alto verão, que é queeeeeeeeeeeeeeente, já a malha curta, ou viajamos para um lugar frio (ou esperamos uma frente fria chegar, sei lá!) mas que essa moda vai pegar agora e nosso próximo inverno, isso vocês podem apostar =D
Malha curta sobreposição nos editoriais de moda europeu...
....com as famosas!



Sobreposição de malha curta na vitrine da recém inaugurada, Marc by Marc Jacobs em SP, essa moda promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário