sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tendêncinha Fashion: Renda Colorida

Georgia Jagger mistura renda colorida com sapato de onça, sem ficar over, para cada estilo uma produção, mas todas podem usar renda colorida!
Que a renda caiu nas graças e no gosto da mulherada, isso todas nós já sabemos, mas na maioria dos looks o branco, os tons de nude e o preto prevalecem, mas com a chegada do verão e com a moda do color blocking, já podemos ver muita renda colorida fazendo belos looks por ai!
 Renda colorida nos desfiles de verão de Ronaldo Fraga e Colcci...
As rendas tornaram-se sensação da temporada verão 2012, e combinam perfeitamente com outra moda que também está em alta, o do Estilo Boudoir, que é aquele que traz a roupa íntima para fora, para ser vista. E pegando carona nessa onda, várias fashionistas durante a semana de moda de Nova York, apostaram nas rendas coloridas, o que quebrou um pouco esse efeito romântico que a renda e o estilo Boudoir tem, assim criando looks iluminados, perfeitos para a estação que é quente!
 Thaila Alaia sempre arrasa com seu looks, esse vestido é estilo Boudoir...e as celebs que já desfilaram de renda colorida pelos reds carpets...
Recentemente, as rendas coloridas ganharam os red carpet mundo afora, e belas atrizes surgiram com produções incríveis com o uso das rendas coloridas, ora combinadas com o preto ou nude, e em outras, no monocromáticos, apostando numa só cor, para roupa e os acessórios, variando somente o tom, que também fica perfeito.
Nicki Minaj apostou num modelo de renda e saia volumosa verde já Jennifer Lopez na transparência e na fenda em um Zuhair Murad de renda, recentemente no American Music Awards....e mais celebs na onda renda!
Outra tendêncinha são as rendas em tons de neons, com destaque para as cores rosa, verde e amarelo, para aquelas meninas mais fashionistas, onde só a cor e a textura da renda são suficientes na produção do look, complementado somente com acessórios em tons neutros
 As rendas em tons neons são perfeitas para looks monocromáticos e para misturar com tons neutros, como o preto, arrasa!
Minha dica é, apostem em peças menores de renda colorida, como vestidos minimalistas (soltos, retos sem detalhes), blusas e camisetas com forro em cores neutras, como tons de pele (nude), branco ou preto, combine-as com peças e acessórios neutros, ou num tom acima ou abaixo da renda, arrasa!
 Looks monocromáticos com renda colorida nas cores primárias, vermelho, amarelo e azul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário